Como é trabalhar na Siemens?

Excelente empresa, emprego nem tanto

Comprador Técnico Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Estrutura excelente, bons equipamentos para trabalhar no dia a dia

Contras: Gerentes limitados com medo de tomar decisão devido ao grande envolvimento que a matriz tem na filial Brasil.
    Gerentes que envolvem parentes e amigos como fornecedor ou como subordinados

Conselhos para presidência: Prestem atenção aos detalhes, abaixo dos níveis presidenciais e gerenciais existem muitos problemas que são mascarados ou escondidos dando a entender que tudo esta certo e na verdade temos muito a melhorar, inclusive colocando a gerencia para trabalhar ao invés de falar demais.

Siemens