Como é trabalhar na Siemens?

Com base em 10 anos de empresa passando por épocas de resultados péssimos a maravilhosos.

Analista de Comércio Exterior PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, preocupação com saúde e bem estar do funcionário e respeito ao pagamento de salário em dia.

Contras: Falta de transparência em geral principalmente em relação a carreira e salários, burocrática, processos lentos e crescimento relâmpago para alguns e muito lento para a maioria mesmo com boa avaliação 360 e destaque na equipe.

Conselhos para presidência: Transparência na gestão de RH, rapidez nos processos, revisão das chefias pois muitas estão despreparadas ou totalmente equivocadas e notem que falei em chefias e não em liderança criando um ambiente desagradável para se trabalhar mesmo que a empresa se esforce a fazer o contrário.

Siemens