Como é trabalhar na Siemens?

Boa empresa, mas falta um plano de carreira

Jundiaí, SP

Prós: Empresa de ponta, trabalhadores colaborativos, treinamentos, chefes e gerentes próximos no dia a dia.

Contras: Pressão excessiva, não tem plano de carreira, oportunidades desiguais, necessidade de ficar além do expediente.

Conselhos para presidência: Deixar as oportunidades de crescimento na empresas mais claras, e repudiar fábricas que exijam o funcionário ficar por mais tempo que seu expediente.

Siemens