Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Siemens Enterprise Communications

1 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

1 avaliações

Analista de Vendas Diretas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O pacote de benefícios oferecido pela empresa é muito bom, inclui Plano de Saúde, Vale Refeição, Seguro de Vida e Participação no Lucros....

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Vale-Refeição
  • Plano de Saúde
  • Declarados

Siemens Enterprise Communications

Descrição:A Siemens Enterprise Communications é um provedor de comunicações global e integrado que sincroniza, implanta e gerencia tecnologias como voz, vídeo, colaboração, mobilidade, contact center e infraestrutura de rede. Inserimos essas tecnologias de comunicação diretamente no modo como as empresas funcionam. O resultado é uma transformação em como a empresa se comunica e colabora, que amplia o esforço coletivo, energia os negócios e melhora o desempenho comercial significativamente. Com base no DNA de engenharia da Siemens, aproveitamos aspectos como confiabilidade do produto, inovação, padrões abertos e segurança para oferecer soluções de comunicações integradas para mais de 75% das empresas da Global 500. A Siemens Enterprise Communications é uma joint venture da Gores Group e da Siemens AG.