Como é trabalhar na Siemens Enterprise Communications?

siemens vc tem que experimentar

Técnico de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Pacote de beneficios amplos, empresa solida, amizade com chefia e colaboradores que dura ate hj apos 14 anos de ter saido

Contras: Foi a empresa que mais me senti bem em toda a minha vida.quem continua na unify reclama, mas digo do lado de fora o couro come e muitos querem o seu cargo, horas extras e pressao combina com dinheiro, se quer moleza vai vender icegurt

Conselhos para presidência: nenhum pois so acampanho por amigos que ainda estao la

Siemens Enterprise Communications

Descrição:A Siemens Enterprise Communications é um provedor de comunicações global e integrado que sincroniza, implanta e gerencia tecnologias como voz, vídeo, colaboração, mobilidade, contact center e infraestrutura de rede. Inserimos essas tecnologias de comunicação diretamente no modo como as empresas funcionam. O resultado é uma transformação em como a empresa se comunica e colabora, que amplia o esforço coletivo, energia os negócios e melhora o desempenho comercial significativamente. Com base no DNA de engenharia da Siemens, aproveitamos aspectos como confiabilidade do produto, inovação, padrões abertos e segurança para oferecer soluções de comunicações integradas para mais de 75% das empresas da Global 500. A Siemens Enterprise Communications é uma joint venture da Gores Group e da Siemens AG.