Como é trabalhar na SIEMACO?

Acomodado

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de fácil acesso, ambiente tranquilo em relação a vestimentas, pessoas acolhedoras, ótimos benefícios e grande chance de estabilidade no Sindicato.

Contras: Não há um plano de carreira, muitas vezes ocorre hora extra de trabalho sem receber por isso, rodízio de cargos muitas vezes por pessoas não muito adequadas para o cargo.

Conselhos para presidência: Aconselho o presidente a ter mais contato com os diversos departamentos. Muitas vezes o mesmo não sabe o que se acontece no dia-a-dia de cada um e seus problemas.

Trabalho dignifica o homem

Assessor

Piracicaba, SP

Prós: Dinamismo e flexibilidade dentro da atuação, sem uma rotina muito fixa mas adaptável conforme o tipo de assessoria e trabalho que precisa ser atendido

Contras: Justamente o salário, acredito que podíamos ter um retorno financeiro maior tendo em vista que o trabalho exige uma disponibilidade de horário grande e uma dedicação maior ainda

Conselhos para presidência: Salário melhor

Ótima empresa pra se trabalhar

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Política de benefícios muito boa, ótimo ambiente de trabalho e programa de job rotation que permite um maior intercâmbio entre as áreas......

Contras: Planos de carreira deixa a desejar principalmente por determinar que o funcionário fique o mínimo de 2 anos numa função antes de tentar outro cargo.

Trabalhar é amar o que se faz

Assistente Administrativo

Londrina, PR

Prós: Trabalhar pelo direito dos trabalhadores, proporciona confiança.

Contras: Muito cacique para pouco índios. Pessoas que não permite que vc cresça.

Conselhos para presidência: Tenho orgulho em dizer que você representa uma categoria, porque você faz parte dela e sabe o seu valor.

Prós: Ambiente bom. Ótimos benefícios

Contras: Nehum ponto negativo ótimo lugar

Conselhos para presidência: Bons salário e benefícios

SIEMACO