Como é trabalhar na SIEMACO?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Concisa e justa.

Jurídico

Prós: No meu treinamento todos se mostraram extremamente competentes e com vontade de me ensinar, de forma a querer me ver evoluindo dentro do sindicato. Fez com que eu criasse uma certa admiração por todos aqueles que estavam ao meu redor.

Contras: Não creio que há pontos negativos por parte deles, mas creio que eles exitaram muito em me deixar fazer as coisas pela minha conta, mesmo sabendo da minha capacidade, mas creio que o zelo foi para garantir um excelente trabalho.

Acomodado

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de fácil acesso, ambiente tranquilo em relação a vestimentas, pessoas acolhedoras, ótimos benefícios e grande chance de estabilidade no Sindicato.

Contras: Não há um plano de carreira, muitas vezes ocorre hora extra de trabalho sem receber por isso, rodízio de cargos muitas vezes por pessoas não muito adequadas para o cargo.

Conselhos para presidência: Aconselho o presidente a ter mais contato com os diversos departamentos. Muitas vezes o mesmo não sabe o que se acontece no dia-a-dia de cada um e seus problemas.

Trabalho dignifica o homem

Assessor

Piracicaba, SP

Prós: Dinamismo e flexibilidade dentro da atuação, sem uma rotina muito fixa mas adaptável conforme o tipo de assessoria e trabalho que precisa ser atendido

Contras: Justamente o salário, acredito que podíamos ter um retorno financeiro maior tendo em vista que o trabalho exige uma disponibilidade de horário grande e uma dedicação maior ainda

Conselhos para presidência: Salário melhor

Ótima empresa pra se trabalhar

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Política de benefícios muito boa, ótimo ambiente de trabalho e programa de job rotation que permite um maior intercâmbio entre as áreas......

Contras: Planos de carreira deixa a desejar principalmente por determinar que o funcionário fique o mínimo de 2 anos numa função antes de tentar outro cargo.

Trabalhar é amar o que se faz

Assistente Administrativo

Londrina, PR

Prós: Trabalhar pelo direito dos trabalhadores, proporciona confiança.

Contras: Muito cacique para pouco índios. Pessoas que não permite que vc cresça.

Conselhos para presidência: Tenho orgulho em dizer que você representa uma categoria, porque você faz parte dela e sabe o seu valor.

Prós: Ambiente bom. Ótimos benefícios

Contras: Nehum ponto negativo ótimo lugar

Conselhos para presidência: Bons salário e benefícios

SIEMACO