Como é trabalhar na SIEG Soluções Inteligentes?

Empresa recomendada!

Prós: A empresa apesar de jovem tem potencial de crescimento. Alto comissionamento, um bom ambiente de trabalho. Satisfeito. A melhor empresa do nicho de mercado que se propõe.

Contras: 1- Precisa melhorar os processos adm, pois existe muitas falhas que muitas das vezes a empresa não as reconhecem. 2- Gestão da liderança falha. 3- Sistema de agendamento falho.

Conselhos para presidência: Lançamentos de novos produtos URGENTE, devido o início de escassez de novos clientes. Preocupação entre todos da equipe comercial, inclusive aos gestores, mas não falam para não se comprometer ou desmotivar a equipe! Preocupação de não ter comissionamento de sempre devido a falta de clientes.

Positiva

Consultor

Prós: Diretoria focada Supervisor focado Estrutura boa Empresa modelo, todos que entram ficam admirados com relação a forma e padrão de trabalho.

Contras: Agendamentos de visitas nas empresas tem um pouco de falhas. Pontos falhos: Falta de organizacao por parte dos agendadores (muitas visitas com índices de cancelamentos, reclamações de contadores; Resposta muito lenta quando vc tenta falar com o agendador; Falta de estratégia

Melhor empresa que já trabalhei!

Consultor de Negócios

Prós: Nunca trabalhei em uma empresa que tivesse uma harmonia tão grande entre os gestores e demais funcionários. Para um setor comercial isso pelo menos para mim é inédito! Fora estrutura, carro da empresa bom, ajuda de custo acima da média, etc.

Contras: Sinceramente não me vem nada na cabeça. Talvez alguns pontos como acertar alguns setores, seria interessante. Mais já é algo que já é de inteira atenção da gestão. Uma empresa em constante mudança.

Conselhos para presidência: Acredito que a presidência já esta desempenhando um ótimo trabalho.

Uma empresa abençoada e cheia da graça de Deus.

Analista de Suporte Técnico

Recife, PE

Prós: Encontrei uma empresa que realmente se importa com o funcionário, compre o que promete. Aqui temos a liberdade de expressa nossas ideias e podemos opinar de forma direta.

Contras: É muito gratificante trabalhar em um ambiente onde nos sentimos bem, os nossos supervisores e donos nos tratam como amigos, aqui realmente é um ambiente família.

Satisfação proficional

Analista de Suporte Técnico

Recife, PE

Prós: Empresa muito boa, proporciona bastante oportunidade de crescimento. Trabalhamos em um ambiente tranquilo e com muito boas instalações. A localização também é algo que ajuda bastante pois fica próximo um grande polo comercia.

Contras: Creio que não existam pontos negativos, nunca havia trabalhado em uma empresa semelhante com tão comprometimento direcionado aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim, com essa visão de não só buscar o auto crescimento mas de compartilhar com todos que colaboram com ele.

Com os pés no chão sempre vamos todos juntos mais longe

Consultor Comercial

Prós: A forma de reconhecimento, comissionamento, ambiente agradável e estilo de trabalho. Financeiro excelente, gestão boa e investimento nos parceiros de trabalho.

Contras: Setor de agendamento escasso de gestão e acompanhamento para obtivermos melhores resultados. Atualmente temos um produto como carro chefe e estamos viajando cada vez mais ficando longe de nossas famílias para poder vender mais. Combustível e pedágio aumentaram muito e temos que tirar do nosso bolso cada vez mais para poder entregar um resultado satisfatório para a empresa.

Conselhos para presidência: Criar outro serviço no segmento para podermos trabalhar mais perto de casa e alcançarmos bons resultados sem ficarmos cada vez mais longe de nossas famílias.

Empresa especial

Prós: Ambiente positivo e muito bom de se trabalhar, algo inexplicável so quem vive e faz parte dessa familia sabe. Empresa que pensa muito num coletivo valorizando cada colaborador

Contras: De fato so tenho a agradecer, pela oportunidade de poder fazer parte dessa empresa que mudou e mida a cada dia a minha historia e minha vida como um todo e de forma sobrenatural

Conselhos para presidência: Continuem assim que com certeza avançaremos cada vez mais! Valorizando pessoas

Ótima Empresa

Consultor de Vendas Externo

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar. Está em forte crescimento e com muitas oportunidade dentro dela. O ambiente de trabalho é muito agradável com muito coleguismo.

Contras: Como toda empresa jovem está em constantes mudanças dos processos. O que muitas vezes não significa que são mudanças negativas. Pelo contrário a maioria é para melhoria dos processos.

Conselhos para presidência: Fazer um bate papo individual com cada funcionário 1 vez ao ano para que sejam definidas suas metas e seu crescimento profissional na empresa seja direcionado.

Sinto prazer em acordar e ir trabalhar na sieg

Programador

Recife, PE

Prós: Capacita e estimula que o colaborador capacite-se, ambiente excelente, equipe de trabalho excelente, direção excelente aberta a conversas, sugestões e propostas

Contras: Precisa isolar cada setor, com relação a outros setores a empresa deveria utilizar melhor o período de experiencia, ou seja, esta na experiencia foi dado treinamento e acompanhamento devido, mas o colaborador não esta conseguindo se adequar ou não tem o conhecimento que a empresa precisa para se manter excelente, já faz a troca para não prejudicar o setor e nem o ambiente.

Conselhos para presidência: ser mais criterioso no processo de seleção de novos funcionários para contratar sempre pessoas que não prejudiquem o ambiente.

Empresa em Crescimento com muitas Oportunidades!

Desenvolvedor

Recife, PE

Prós: Ambiente de Trabalho Leve e Descontraído, Empresa em Crescimento, Conforto, Flexibilidade de Horários, Salários, Oportunidade de Crescimento. A Equipe é Jovem e está em puro desenvolvimento pessoal e Profissional!

Contras: Empresa passa por um Grande Crescimento, o processo gera pequenos transtornos, mas, nada que possa diminuir a qualidade de trabalho dela. Por outro lado o processo de crescimento tem tornado ela melhor... Mudança de mentalidade e adaptação ao Mercado são exemplos do Crescimento!

Conselhos para presidência: Continuem valorizando a equipe e valorizando o crescimento da mesma...

SIEG Soluções Inteligentes