Como é trabalhar na Sidlar?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa mediana

Vendas

Prós: Paga pouco mas paga pontualmente, da possibilidades não de ganhar mais mais, de crescimento hierárquico administrar conflitos administração enfaixada

Contras: Paga pouco horário de shopping resolver problemas de outros setores Não tem foco no cliente Não tem um RH voltado ao colaborador Beneficia cliente e desconta de colaborador

Conselhos para presidência: Observe as perdas,

Empresa muito boa e séria!

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Dentro do ramo de planejados com certeza é uma das melhores. São organizados e metódicos e cumprem a risca o contrato com os clientes. Alta qualidade no serviço, móveis muito bons. Quem trabalha lá aprende muito e consegue trabalhar em qualquer lugar depois. E nunca atrasavam salários.

Contras: Até quando eu sai o software administrativo deles era péssimo, nada dinâmico e ainda fazia passar vergonha na frente do cliente, caia do nada e haviam muitas etapas inúteis que só faziam perder tempo.

Conselhos para presidência: Que melhorem o software administrativo, é muito ultrapassado e cheio de problemas, vivia travando.

Excelente oportunidade

Prós: Progressão exponencial na curva de aprendizagem, ambiente muito empreendedor e uma cultura que encoraja a discussão e o desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Embora esteja crescendo com muita rapidez, o time de pessoas muito talentosas ainda é pequeno - então nem todos tem a sorte de trabalhar com essas pessoas.

Sidlar