Como é trabalhar na Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras) ?

17 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima

Operador III

Marabá, PA

Prós: Oportunidade de crescimento de cargo!!!

Contras: Não olha para classe operária, para cargos Administrativo

Conselhos para presidência: Observar que na classe operária, há pessoas competente para cargos administrativo.

Muito boa.

Marabá, PA

Prós: Bom Transporte, Ambiente de trabalho, reconhecimento. Empresa que busca atender seus colaboradores. Com processos e produtos de qualidade.

Contras: A empresa não tem um plano de carreira muito claro e nem divulgado para conhecimento dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Definir os planos de carreira e deixar os colaboradores concientes do mesmo, e o mais importante inovar em processos mais eficientes e importantes para a empresa, não se prender ao que os concorrentes fazem ou usam, buscar inovar sempre.

simples

Mecânico de Manutenção

Marabá, PA

Prós: crecimento profissional, e opotunidade

Contras: Paucas area tecnica, e uma maior divugaçao da empresa

Conselhos para presidência: Pogra estudantil

A melhor empresa pra se trabalhar

Operador

Marabá, PA

Prós: Reconhecimentos oportunidades . e uma boa remuneração.

Contras: Alguns trabalhos que não estou muito de acordo . esforço físico excessivo . e muitos riscos nos trabalhos

Conselhos para presidência: Observa: mas as opiniões dos pequenos trabalhadores.

insatisfacao Com o salario

Mantenedor Mecânico

Marabá, PA

Prós: Tem um transporte de Boa qualidade.

Contras: nao paga o salario de mecânico como Tecnico.

Conselhos para presidência: Procurar pagar os mantenedores como técnicos

Sinobras, uma empresa de oportunidades que só depende de você.

Eletrônico de Manutenção III

Marabá, PA

Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizagem profissional.

Contras: Melhorar a interatividade entre as áreas, independente de qual produto produz.

Conselhos para presidência: Vejo esta empresa como uma porta para quem busca oportunidades e desafios. No passado havia certas divergências entre quem era da região e quem não era, parecia que não acreditavam em quem era da região.O tempo passou e hoje percebo que tudo isso tem diminuído bastante o jogo mudou, as pessoas da região abraçaram esta empresa e estão mostrando que são capazes sim de produzir AÇO SI-50. Parabéns à todos nós.

gosto de trabalhar na sinobras

Marabá, PA

Prós: A sinobras oferece crescimento interno, facilitando assim o plano de carreira e instigando seus funcionários a se qualificarem

Contras: A enorme burocracia em pontos que poderiam ganhar mais agilidade na resolução

Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras)

Descrição:A Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras) é a maior usina siderúrgica de aço longos para construção civil das regiões Norte e Nordeste. Desde 2008 no mercado, a empresa tem sede em Marabá (PA) e é intregrada à Aço Cearense. Sua linha de produtos inclui vergalhões, fio-máquina e trefilados. Atualmente, tem produção estimada de 360 mil toneladas de aço laminado anualmente, se beneficiando do minério retirado da Serra dos Carajás, no Pará. A Sinobras gera 1.750 empregos diretos e 10.500 empregos indiretos.