Como é trabalhar na Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras) ?

Sinobras, uma empresa de oportunidades que só depende de você.

Eletrônico de Manutenção III

Marabá, PA

Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizagem profissional.

Contras: Melhorar a interatividade entre as áreas, independente de qual produto produz.

Conselhos para presidência: Vejo esta empresa como uma porta para quem busca oportunidades e desafios. No passado havia certas divergências entre quem era da região e quem não era, parecia que não acreditavam em quem era da região.O tempo passou e hoje percebo que tudo isso tem diminuído bastante o jogo mudou, as pessoas da região abraçaram esta empresa e estão mostrando que são capazes sim de produzir AÇO SI-50. Parabéns à todos nós.

Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras)

Descrição:A Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras) é a maior usina siderúrgica de aço longos para construção civil das regiões Norte e Nordeste. Desde 2008 no mercado, a empresa tem sede em Marabá (PA) e é intregrada à Aço Cearense. Sua linha de produtos inclui vergalhões, fio-máquina e trefilados. Atualmente, tem produção estimada de 360 mil toneladas de aço laminado anualmente, se beneficiando do minério retirado da Serra dos Carajás, no Pará. A Sinobras gera 1.750 empregos diretos e 10.500 empregos indiretos.