Como é trabalhar na Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras) ?

Sugestão de melhorias em benefícios!

Auxiliar Administrativo

Marabá, PA

Prós: Oferece um ótimo ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento, reconhecimento pelo trabalho de cada colaborador, ótimos benefícios, entre outros...

Contras: A SINOBRAS deixa muito a desejar no auxílio alimentação, pois todas as empresas terceirizadas pagam aos seus colaboradores um auxílio muito superior. A SINOBRAS paga apenas R$ 135,00 de auxílio alimentação, e quem depende desse auxílio para abastecer seu armário, passa por situações difíceis, pois R$ 135,00 não dá pra nada, do jeito que a inflação está.

Conselhos para presidência: Agradeço a Deus pela oportunidade em trabalhar em uma empresa do porte da SINOBRAS. Referente a minha sugestão, peço que reflitam, pois sei que esta empresa é compromissada com a qualidade de vida de seus colaboradores, tanto dentro da empresa em suas determinadas funções, quanto em suas vidas pessoais. Pois fazendo isto, aumentaria a satisfação dos mesmos, pois colaborador feliz dá o melhor de si para o desempenho de suas funções!

Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras)

Descrição:A Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras) é a maior usina siderúrgica de aço longos para construção civil das regiões Norte e Nordeste. Desde 2008 no mercado, a empresa tem sede em Marabá (PA) e é intregrada à Aço Cearense. Sua linha de produtos inclui vergalhões, fio-máquina e trefilados. Atualmente, tem produção estimada de 360 mil toneladas de aço laminado anualmente, se beneficiando do minério retirado da Serra dos Carajás, no Pará. A Sinobras gera 1.750 empregos diretos e 10.500 empregos indiretos.