Como é trabalhar na Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras) ?

Ajude os seus trabalhadores em tempos dificeis!

Auxiliar Administrativo

Marabá, PA

Prós: A SINOBRAS é uma ótima empresa, em termos de benefícios ela está sempre pronta a atender aos seus colaboradores. Ótimo plano de saúde, onde o colaborador é 100% insento e familiares apenas 50%. A empresa valoriza seus colaboradores, oferecendo cursos de desenvolvimento profissional, capacitação e reconhecimento, entre inúmeros outros pontos positivos.

Contras: A empresa SINOBRAS deixa muito a desejar, por exemplo, no auxílio alimentação. Existem algumas empresas de menor porte, onde o benefício de alimentação são superiores a R$ 400,00. Na SINOBRAS tem empresa terceirizada como exemplo do que foi informado acima. Nós recebemos um auxílio de apenas R$ 135,00. Existem colaboradores, que passam por apertos devido isso. A alimentação é fundamental na família. Hoje em dia, do jeito que está essa inflação, fica difícil manter o alimento dentro de nossas casas e pagar um absurdo de impostos que o governo exige. Sei que não é culpa ou da conta da empresa, mas, acredito que uma empresa, com a visão da SINOBRAS, onde valoriza 100% os seus colaboradores, deveriam rever essa questão e nos ajudar mais um pouco, já que estamos deixando o nosso melhor de profissional para eles.

Conselhos para presidência: Continuem nos valorizando, nos dando oportunidades de aprendizado, aperfeiçoamento e que nos dêem oportunidades para um "feedback", e que tomem a melhor decisão, pois eu digo: onde há um colaborador feliz, há também um trabalho perfeito, com muito amor, respeito e profissionalismo.

Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras)

Descrição:A Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras) é a maior usina siderúrgica de aço longos para construção civil das regiões Norte e Nordeste. Desde 2008 no mercado, a empresa tem sede em Marabá (PA) e é intregrada à Aço Cearense. Sua linha de produtos inclui vergalhões, fio-máquina e trefilados. Atualmente, tem produção estimada de 360 mil toneladas de aço laminado anualmente, se beneficiando do minério retirado da Serra dos Carajás, no Pará. A Sinobras gera 1.750 empregos diretos e 10.500 empregos indiretos.