Como é trabalhar na Side3Propaganda?

Caos

DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A equipe de criação era incrível, uma das melhores em que trabalhei em minha vida. .

Contras: Administração financeira péssima e aquele velho ditado de "vem conosco e seremos grandes", pagando um salário muito abaixo do mercado e dos talentos das equipes. Vr inexistente. Clientes que nem pagavam a agência e mesmo assim eram tratados como reis.

Web Developer

Prós: Clima muito agradável, por ser uma agencia nova. Flexibilidade de horário. Fica bem localizado, fácil acesso. Liberdade de expressão/ criação.

Contras: Salário não compatível com o mercado de trabalho. Estrutura e disposição das salas poderia ser melhor. Planejamento não tão bom. Sem muita perspectiva de desenvolvimento profissional.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento e salários mais justos.

Uma agência com potencial, mas que precisa de um maior planejamento financeiro.

Redator Publicitário

Prós: Excelente ambiente, muita liberdade para desenvolver o seu trabalho. Toda a equipe possui voz ativa e participa do processo de criação de projetos/campanhas. Horários flexíveis

Contras: Baixa remuneração. O que acaba resultado com a saída de excelentes profissionais. A agência não parece ter um posicionamento claro de onde quer chegar a curto/médio prazo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho

Contras: .

Agencia bem humorada mas desorganizada

Assistente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente acolhedor, amizades, agência jovem, responsabilidade com os jobs, eventos de integração com os funcionários.

Contras: Salários baixíssimos, sistema PJ, muitas pessoas na mesma sala, muito barulho na sala, mix de funções para um só funcionário, gestor antipático e muitos amigos do gestor trabalhando na agência

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos funcionários e investir em benefícios e ser mais simpático

Side3Propaganda