Como é trabalhar na Grupo Side?

Empresa eficiente, experiência positiva.

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários acima da média para os cargos, pagamento sempre em dia, empresa organizada e eficiente no que faz. Sempre há vagas disponíveis, e o trabalho é levado a sério.

Contras: Infelizmente, por ser uma empresa terceirizadora de serviços, não há muitas chances de crescimento e é difícil que realizem acordos para a saída de funcionários.

Gestor preocupado com os seus colaboradores

Recepcionista

Prós: Empresa se preocupa com o bem-estar do funcionário, gestor procura ser presente em todos os postos, benefícios atendem as necessidades do funcionário.

Contras: Pelo fato de ser terceirizada e não ter convivência diaria com a empresa, não tenho como avaliar os pontos negativos, a unica experiência que tive, percebi que os departamento poderiam ter uma comunicação mais efetiva.

Neutra

Recepcionista

Prós: Empresa pontual, se preocupa com os funcionarios, não atrasa os pagamentos e beneficios,tem agilidade na contratação, Desde a concepção, souberam compreender de forma ágil os requisitos do nosso projeto, realizando um trabalho com muito profissionalismo e qualidade.

Contras: Não ter plano de saude, não tem contato diario com os funcionarios para verificar se necessitam de algo, nao tem um plano de crescimento para o funcionario.

Conselhos para presidência: Melhorar a parceria com funcionarios, pois assim como precisamos deles, o nossos servicos tambem sao necerrarios para a reputação da empresa.

Empresa com potencial, mas precisa escolher melhor seus lideres.

Analista Administrativo

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de Beneficios, Flexibilidade de horarios, pagamento em dia, nunca atrasa.

Contras: Por ser uma tercerizada muitas vezes os funcionarios são "abandonados" em seus postos, não tendo nenhum apoio da base.

boa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa responsável com pagamentos.

Contras: Funcionários do grupo de apoio, tendem a ficar um pouco perdidos.

Conselhos para presidência: Se preocupar um pouco mais com os funcionários.

Uma empresa mais ou menos.

Auxiliar Administrativo

Prós: É uma empresa que paga razoavelmente bem, o pagamento cai sempre no dia certo, eles não costumam atrasar.

Contras: Os pontos negativos da empresa side é que trabalhamos com uma carga horaria muito elevada, e por sermos terceirizados, somos excluídos de algumas coisas que ocorrem nos clientes.

Não recomendo!!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia,benefícios compatíveis. Acredito que estes sejam os únicos pontos positivos que consegui ver neste um ano em que estive na Side.

Contras: Supervisores sem respeito, não sabem liderar e os funcionários saem insatisfeito devido alguns supervisores. Eles te jogam pra lá e pra cá como se você fosse um zé ninguém e te trocam como se fossemos descartáveis.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus colaboradores. Muitos supervisores tratam só funcionários sem o mínimo de respeito.

Grupo Side