Ver salários em empresas similares

Salários de Assistente Administrativo na Sicredi

Bônus 5 salários postados R$ 447 R$ 100 - R$ 1.100
Comissão 3 salários postados R$ 226 R$ 100 - R$ 300
Outros 4 salários postados R$ 1.023 R$ 200 - R$ 1.400
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Assistente Administrativo Todos os salários desta empresa

O salário médio para Assistente Administrativo é de R$ 2.236/mensal na empresa Sicredi. Esta estimativa tem base em 87 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Sicredi que trabalham como Assistente Administrativo. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Assistente Administrativo no mercado.

Benefícios na Sicredi

Plano de Saúde 23 avaliações

cobre 100% do valor do plano + consultas e exames, além disso, sem coparticipação.

Vale-Refeição 9 avaliações

É o Alelo. Recebo aproximadamente R$730. Porém é uma escolha do próximo colaborador quanto quer distribuir entre refeição e alimentação.

Vale-Alimentação 8 avaliações

Vale R$1.200,00 elo alimentação aceito em todos os lugares e sempre pago em dia..

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Assistente Administrativo

Sicredi

Descrição:Muito prazer, somos uma instituição financeira cooperativa feita por pessoas e para pessoas. Acreditamos que juntos fazemos a diferença, por isso nosso modelo de gestão valoriza a participação dos nossos 4 milhões de associados, que votam e decidem nas assembleias os rumos das 114 cooperativas de crédito do nosso sistema.

Estamos presentes em 22 estados brasileiros e Distrito Federal e, para ficar cada vez mais próximos de nossos associados, ampliamos constantemente nossa rede de atendimento.

Com 1.706 agências e o apoio de nossos mais de 4,4 mil colaboradores, nos dedicamos a oferecer soluções financeiras que colaborem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da região onde estamos atuando. Vem fazer a diferença junto com a gente!