Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Caixa na Sicredi

Comissão 1 salário postado R$ 200 n/d
Outros 5 salários postados R$ 685 R$ 200 - R$ 1.300
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Caixa Todos os salários desta empresa

O salário médio para Caixa é de R$ 1.869/mensal na empresa Sicredi. Esta estimativa tem base em 109 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Sicredi que trabalham como Caixa. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Caixa no mercado.

Benefícios na Sicredi

Plano de Saúde 25 avaliações

Na maioria das cooperativas do grupo sicredi o plano de saúde é Unimed regional.

Vale-Refeição 11 avaliações

Pra quem é contratado o valor dado sem desconto é muito significante . Bom mesmo

Vale-Alimentação 8 avaliações

Vale R$1.200,00 elo alimentação aceito em todos os lugares e sempre pago em dia..

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Caixa Bradesco

R$ 3.071/mensal

R$ 1.000 R$ 28.000

Caixa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 2.831/mensal

R$ 1.050 R$ 9.779

Caixa McDonald's

R$ 1.161/mensal

R$ 618 R$ 2.162

Veja todos os salários de Caixa

Sicredi

Descrição:Muito prazer, somos uma instituição financeira cooperativa feita por pessoas e para pessoas. Acreditamos que juntos fazemos a diferença, por isso nosso modelo de gestão valoriza a participação dos nossos 4 milhões de associados, que votam e decidem nas assembleias os rumos das 114 cooperativas de crédito do nosso sistema.

Estamos presentes em 22 estados brasileiros e Distrito Federal e, para ficar cada vez mais próximos de nossos associados, ampliamos constantemente nossa rede de atendimento.

Com 1.706 agências e o apoio de nossos mais de 4,4 mil colaboradores, nos dedicamos a oferecer soluções financeiras que colaborem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da região onde estamos atuando. Vem fazer a diferença junto com a gente!