Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Sicredi

Descrição:Muito prazer, somos uma instituição financeira cooperativa feita por pessoas e para pessoas. Acreditamos que juntos fazemos a diferença, por isso nosso modelo de gestão valoriza a participação dos nossos 4 milhões de associados, que votam e decidem nas assembleias os rumos das 114 cooperativas de crédito do nosso sistema.

Estamos presentes em 22 estados brasileiros e Distrito Federal e, para ficar cada vez mais próximos de nossos associados, ampliamos constantemente nossa rede de atendimento.

Com 1.706 agências e o apoio de nossos mais de 4,4 mil colaboradores, nos dedicamos a oferecer soluções financeiras que colaborem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da região onde estamos atuando. Vem fazer a diferença junto com a gente!