Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sicredi

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 8%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Sicredi

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico Administrativo

Candidato em Rolante, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sicredi.

Entrevista: Difícil,uma dinâmica intensa! Perguntas sobre o dia a dia Perguntas sobre práticas bancárias Testes de raciocínio lógico e de relacionamento pessoal

Entrevista de emprego para Analista de Crédito

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Nas primeiras etapas obtive retorno rápido, após entrevista presencial com a Gestora não me retornaram mais. Me candidatei pelo site, espero ter mais oportunidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dificuldades que tive no meu emprego anterior e o que fiz para melhorar.

Entrevista de emprego para Assessor de Investimentos

Candidato em Maringá, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Processo como a maioria, perguntas sobre sua experiência e carreira, quais suas expectativas e atribuições, mas com aquela pergunta que mais incomoda: "quanto está disposto a ganhar?"

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto está disposto a ganhar?
    R: O salário que ganho atualmente.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Araraquara, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Bom, as perguntas foram tranquilas, foi perguntado para eu contar um pouco da minha história, desafios e perspectivas. Houveram perguntas também sobre meu curso e porque eu escolhi. No final teve um teste tipo psicotécnico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: “Como você se vê no futuro?”
    R: Tendo o próprio negócio

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sicredi.

Entrevista: Empresa com muitas oportunidades de cresdimento Empresa com muitas oportunidades de cresdimentoEmpresa com muitas oportunidades de cresdimento

Entrevista de emprego para Gerente de Negócios I

Candidato em Catalão, GO

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: O processo apresenta o que é realmente trabalhar na empresa, mas no caso da cooperativa planalto central, ja vi muitas contratações de profissionais de foram serem realizadas sem o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devia ser contratada. Como poderia contribuir. Defeitos. Qualidades. Leituras.
    R: Porque poderia contribuir para o melhor da empresa e receber de volta como oportunidade de crescimento.

Negociação: Nao negociei, apenas aceitei a proposta inicial.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Sicredi.

Entrevista de emprego para Estagiário de Nível Superior

Candidato em Nova Petrópolis, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de abril de 2018.

Entrevista: A dinâmica em grupo foi boa, tranquila e interativa. Fui selecionada para entrevista individual, que também foi boa, mas tem que estar preparado para várias perguntas pessoais e profissionais.

P: O que te motiva?

P: Site algum desafio profissional ou pessoal e como superou?

• Recebi

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Rio Grande, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Trata-se de uma Cooperativa de crédito bem estruturada que oferece e produtos e serviços financeiros competitivos. O processo seletivo é bem organizado e possibilita refletirmos sobre o que a empresa espera do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você pudesse ser um animal - Qual você seria?
    R: Leão

• Recebi

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Itapema, SC

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bem interessante, já se vê que o processo elimina pessoas que correm apenas atrás de salários e benefícios, deixando assim espaço para quem realmente tem conhecimento e produto uma empresa sólida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual projeto você executou e teve exito.
    R: No meu caso sempre realizei muitas coisas por impulso, não costumo elaborar projetos por não gosto de criar expectativas, mas acabei citando uma situação de crescimento em um antigo emprego, não era um projeto meu, mas cooperei demais para o projeto de terceiros.

P: Por quê o Sicredi.
    R: Demonstrei interesse pela empresa pelo plano de carreira e por seus benefícios, acho interessante a empresa que disponibiliza espaço de crescimento, assim sabemos que depende apenas da gente.

Negociação: Após o processo seletivo é agendado um dia para uma entrevista presencial com responsáveis pela agência, no caso gerente geral e gerente administrativo, o salário é base para todas as agências sem muita opção de negociação.

Sicredi

Descrição:Somos uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. Somos 118 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.500 agências. A nossa estrutura conta ainda com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das nossas cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.

Somos feitos por pessoas e para pessoas e temos como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação. Os mais de 3,5 milhões de associados votam e decidem sobre os rumos da nossa cooperativa de crédito.