Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sicredi

Como foi a entrevista de emprego?

• 79%

• 8%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Sicredi

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Administração

Candidato em Passo Fundo, RS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo composto por dinâmica em grupo, entrevista com gerentes e mais uma entrevista com diretor de RH. No final nem retornam para dizer se foi aprovado ou não. Apenas nos fazem perder tempo.

P: Muitas perguntas pessoais

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Negócios II

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Um dos melhores que já participei, inicia-se com uma prova de conhecimentos gerais, português, matemática, redação e uma dinâmica em grupo onde os candidatos devem vender um produto com demanda inexistente.

Entrevista de emprego para Gerente de Negócios PJ

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei o processo dinâmico e transparente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vir para essa empresa se último salário maior?
    R: Tenho grande interesse em crescer junto a empresa, pelas oportunidades e forte expansão crescimento

Entrevista de emprego para Call Center

Candidato em Nova Petrópolis, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sicredi.

Entrevista: Primeiramente apresentaram a empresa Sicredi e as atribuições do cargo. Após, realizaram diversas atividades, testes e por fim, uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de ser contratado?

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Paranavaí, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi uma entrevista com a psicóloga aonde pediu para falar sobre minhas experiências profissionais o que eu almejava para a minha vida e me questionava sobre o que eu falava.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu saí do meu último emprego?
    R: Argumentei falando que queria ingressar no meio financeiro como um banco e tal...

Entrevista de emprego para Caixa Volante

Candidato em Criciúma, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Empresa terceirizada contratada para fazer o processo seletivo da vaga, foi bem flexível nos horários, fiz prova de raciocínio logico e conhecimento básico bancário e testes de personalidade.

Negociação: Não, me passaram salário antes de se candidatar a vaga.

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato em Limoeiro do Norte, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Maravilhoso e muito produtivo,organizado,atenciosos .sabemo que fazem,edificante e prazero ,gostei muitíssimo e a empresas é bastate amigavel.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qunnne você que trabalha nessa empressa?
    R: Por que é uma das melhores,o ambiente é muito bom

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Dinâmico porém muito subjetivo, com atividades em grupo e critérios de avaliação obscuros que não avaliam de maneira objetiva os mais aptos ao cargo. Achei frustrante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre o que lhe faz acordar pela manhã, sobre desafios profissionais e outras de cunho extremamente complexo para ser respondido em poucos minutos!
    R: Foi tão vaga quanto a questão.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sicredi.

Entrevista: Muito tranquilo, perguntas corriqueiras de um entrevista pessoal e uma prova d e matemática financeira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque gostaria de entrar na empresa?
    R: Porque tenho desejo de crescimento profissional e pessoal.

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sicredi.

Entrevista: estou na primeira etapa, ainda não recebi o retorno, porém achei interessante, eu quero muito a vaga, estou na espera anciosa.. gostaria de saber em quantos dias temos retorno?

Sicredi

Descrição:Somos uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. Somos 118 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.500 agências. A nossa estrutura conta ainda com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das nossas cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.

Somos feitos por pessoas e para pessoas e temos como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação. Os mais de 3,5 milhões de associados votam e decidem sobre os rumos da nossa cooperativa de crédito.