Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sicredi

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Sicredi

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de PCP

Candidato em Rio Claro, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Sicredi.

Entrevista: As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar a sua experiência na empresa. Porém, revisamos todas as avaliações de acordo com as regras da comunidade antes de publicá-las no site. Como as avaliações podem ser sigilosas se eu devo me cadastrar?

Candidato em Tururu, CE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Tranquilo, durou algumas horas. Prova QI, conhecimentos gerais, e conhecimentos bancários. A prova de conhecimentos bancários não foi fácil, sugiro que estudem muito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale sobre você? (Foi a única que fez)

Candidato em Santana do Livramento, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é bem estruturado. A primeira etapa é constituída de 4 fases: Teste de atenção, LIFO, Autobiografia e Prova de Conhecimentos Gerais (Contabilidade, Matemática Financeira, Raciocínio Lógico e Português.)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas basearam-se na Experiência Profissional.
    R: Descrevi minhas experiências.

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Itapeva, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Perguntas tradicionais sobre formação, experiencia profissional, hobbies.. além de perguntas especificas sobre a empresa e qual a motivação para a candidatura na vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a relação da sua formação acadêmica com o cargo pretendido
    R: Apesar do curso ser de área distinta a vaga, durante a graduação foi possível adquirir conhecimentos amplos sobre as mais diversas áreas.

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Mandei em email para marcar a entrevista e demoraram bastante para marcar. Quando marcaram, ligaram de manhã para que fosse duas horas depois. Larguei tudo e fui. A entrevista foi "tranquila" porém não recebi uma devolutiva, nem pra dizer que não fui aprovada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comentei que trabalhava voluntariamente e eles me perguntaram como eu me sustentava
    R: Que meus pais valorizam esse tipo de experiência, mas que eu já estava a procura de algo remunerado

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Telêmaco Borba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de março de 2014.

Entrevista: Realizei a primeira etapa com mais 12 pessoas. Dinâmica apenas com apresentação pessoal, prova escrita de conhecimentos gerais, português, matemática, informatica, conhecimentos específicos, interpretação de texto e redação. Logo após a prova realizada entrevista com a Diretora do RH. Dois dias depois realizada entrevista com o gerente da agencia. No mesmo dia desta entrevista me ligaram informando que seria contratado.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

Candidato em Nova Petrópolis, RS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Complicado, o ocuparam um dia inteiro para dinâmica, entrevista, teste de caligrafia e etc. Prometeram dar retorno para todos e nada.. Até AGORA a vaga consta como em análise sendo que já foi reaberta no site.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você vê no Sicredi?
    R: Oportunidade de crescimento, trabalho em equipe e boas oportunidades financeiras.

Entrevista de emprego para Assistente de Administração

Candidato em Passo Fundo, RS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo composto por dinâmica em grupo, entrevista com gerentes e mais uma entrevista com diretor de RH. No final nem retornam para dizer se foi aprovado ou não. Apenas nos fazem perder tempo.

P: Muitas perguntas pessoais

Entrevista de emprego para Assistente de Negócios II

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Um dos melhores que já participei, inicia-se com uma prova de conhecimentos gerais, português, matemática, redação e uma dinâmica em grupo onde os candidatos devem vender um produto com demanda inexistente.

Entrevista de emprego para Gerente de Negócios PJ

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei o processo dinâmico e transparente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vir para essa empresa se último salário maior?
    R: Tenho grande interesse em crescer junto a empresa, pelas oportunidades e forte expansão crescimento

Sicredi

Descrição:Somos uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. Somos 118 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.500 agências. A nossa estrutura conta ainda com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das nossas cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.

Somos feitos por pessoas e para pessoas e temos como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação. Os mais de 3,5 milhões de associados votam e decidem sobre os rumos da nossa cooperativa de crédito.