Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sicredi

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 12%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Sicredi

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Erechim, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Normal, mas com muitas pessoas. Deveriam selecionar menos gente pro processo seletivo, ou avaliar de forma individual cada um, não tem espaço para mostrar o potencial

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Montenegro, RS

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: muito legal apesar de ser bastante extenso. Dinamica de grupo, prova de conhecimentos bancários, testes de raciocínio logico após responder perguntas profissionais em um questionário por email e sobre características pessoais e por ultimo uma entrevista

Entrevista de emprego para Gerente de Negócios I

Candidato em Rondonópolis, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: durou aproximadamente 3 meses, mas bem estruturado, com entrevistas pessoais, testes, sempre com uma psicologa que sabia o que estava fazendo.

Negociação: não houve negociação ela me propôs o salario sem condições de negociação

Entrevista de emprego para Analista de Negócios

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Desrespeitoso com o profissional que está concorrendo a vaga, pois NÃO existe retorno ( seja ele positivo ou negativo) e estou falando de quase CINCO MESES do início do processo seletivo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de maio de 2015.

Entrevista: interessante para a carreira profissional do estudante que esta começando no mercado de trabalho. interessante para a carreira profissional do estudante que esta começando no mercado de trabalho.

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sicredi.

Entrevista: Difícil, teve prova de matematica financeira, raciocínio lógico, conhecimentos bancários e redação, depois as maiores notas vão pra entrevista.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Cuiabá, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito bom. Nunca havia participado de um processo seletivo, ao qual, a entrevista era com todos participantes presentes. Foi muito interessante

Entrevista de emprego para Caixa Atendente

Candidato em Tapejara, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Estou esperando sexta tenho entrevista espera q seja positiva e que me contratem pois sou um bom funcionário tenho grandes espequetativas sobre a vaga

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 9 dias. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem organizado, como em um concurso público, sala organizada , fizeram uma apresentação bem detalhada sobre os processo de seleção e sobre o histórico da empresa, aplicaram a prova e no mesmo dia nos deram o parecer de quem passaria pra próxima fase que seria a entrevista.

Negociação: Me avisaram que fui aprovada e meu prazo para ser chamada será dentro de 1 ano.

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se vê daqui 3 anos?
    R: Cursando minha faculdade de Direito e se fosse contratada dando o meu melhor pela empresa.

Sicredi

Descrição:Somos uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. Somos 118 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.500 agências. A nossa estrutura conta ainda com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das nossas cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.

Somos feitos por pessoas e para pessoas e temos como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação. Os mais de 3,5 milhões de associados votam e decidem sobre os rumos da nossa cooperativa de crédito.