Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sicredi

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 14%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Sicredi

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio Superior

Candidato em Presidente Prudente, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O entrevistador soube estabelecer um bom diálogo, deixando claro as informações acerca da vaga, bem como sobre a instituição. Deixou-me bem a vontade para me apresentar.

P: Quem é você?

Negociação: Aceita a proposta original.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Apesar de ter passado, não gostei muito, primeiro é feito uma prova com varios conhecimentos, depois voce é colocado com o chefes do Setor e eles começam a meio que "testar seu psicologico" fazer pressao essas coisas, como nao tenho medo de bunda mole engravatado nao me intimidaram, logo fui contratado kkkkkkkkkk

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas de Lógica matemática ingles, redação, tem de tudo...
    R: Tudo

Candidato em Sorriso, MT

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Achei demorado, algumas perguntas eram invasivas e não deixava claro o que realmente queriam saber, mas perguntaram mais da minha vida pessoal do que profissional e não gostei disso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o guau de escolaridade dos seus pais?
    R: Meus pais não terminaram o ensino fundamental mas me ajudaram ter uma oportunidade que não tiveram.

Candidato em Lucas do Rio Verde, MT

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo já participei 3x, sempre com varias pessoas, você tem que se apresentar à todos ou seja ir na frente e falar sobre você, tem algumas vezes que é apresentação criativa onde te dão lapis, canetinha, cartolinas, revistas e você tem que se apresentar de uma forma criativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na primeira etapa do processo seletivo é apresente-se de uma forma criativa, ou fale sobre você.
    R: Falo nome, idade, sobre familia, graduação.

Entrevista de emprego para Assistente de Negócios

Candidato em Bom Jesus, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo, foi composto por 3 etapas. A primeira etapa uma prova de múltipla escolha e redação, a segunda etapa foi dinâmica de grupo e a terceira era entrevista com o gerente de unidade. Não há credibilidade no processo seletivo, realizei a primeira etapa e passei para segunda fase, chegando lá me dei conta que grande parte dos participantes da dinâmica não haviam realizado a prova escrita no processo em aberto, haviam pessoas que tinham participado de processos anteriores há mais de um ano e essa informação dita inclusive por um gerente da agência no dia da dinâmica. Isso tudo gerou descrédito no processo. Quando participamos de uma seleção como candidatos identificamos quem são nossos concorrentes fortes, por este motivo quando acabou a dinâmica troquei contato com os candidatos que eu considerei fortes, que tinham estudo e experiência na área, para minha surpresa esses outros 3 candidatos também não haviam sido selecionados para a terceira etapa que era a entrevista com o gestor. O que ficou claro para todos nós é que o Sicredi realizou esse processo seletivo por ser um procedimento obrigatório mas que já haviam as "cartas marcadas" pessoas certas para contratarem. Quando questionado a pessoa da área de RH, solicitando um feedback sobre o motivo o qual não fomos selecionados para entrevista, essa respondeu simplesmente que o perfil não se encaixava na vaga, sem postura nenhuma para justificar o real motivo. Esse processo seletivo gerou uma imagem da empresa de descaso, injustiça e a ver navios aos candidatos que disporam do seu tempo em busca de um trabalho em uma empresa até então considerada séria e com oportunidades de crescimento, infelizmente não foi com essa imagem que saímos desse processo. Fica minha sugestão a equipe diretiva desta cooperativa que revise seus processos e que qualifique sua equipe para trabalhar os mesmos, pois vocês estão trabalhando não somente uma vaga de emprego mas sim um sonho que muitas pessoas tem.

P: Porque você quer trabalhar no Sicredi
    R: Coloquei que me identificava com os valores do Sicredi, que é ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos, atender os clientes da melhor forma possível fazendo com que eles consigam sair da agência com seus problemas resolvidos, também comentei o fato de eles estarem entre as 150 melhores empresas para se trabalhar, pois foi algo que me chamou a atenção o reconhecimento interno dos funcionários pela qualidade e felicidade no trabalho.

Entrevista de emprego para Gerente de Negócios PJ

Candidato em Três Coroas, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Bastante criterioso, empresa preocupada em contratar bons profissionais. processo demora em torno de 1 mês e os recrutadores são bastante atenciosos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as expectativas quanto a trabalhar em uma instituição financeira.
    R: Boa expectativa, com grande possibilidade de crescimento pessoal e profissional.

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Entrevista coletiva com 2 candidato, foi aplicado uma prova com questões de matemática, português, conhecimentos bancários e raciocínio lógico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Possui experiencia em abertura e fechamento de caixa?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento PJ

Candidato em Rolante, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo foi bem tranquilo, aplicaram provas objetivas de conhecimento bancário e também aqueles testes psicológicos. Depois fui chamada para a entrevista, a gerente fez uma série de perguntas bem da área, pois já atuo nesse ramo, e varias vezes repetindo perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você trabalha sob pressão? Por que você quer sair do seu atual emprego? Por que você quer trabalhar no Sicredi?

• Recebi

Entrevista de emprego para Balconista

Candidato em Porto de Pedras, AL

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Entrevista de emprego para Analista de Cadastro Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Sicredi, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo é bem criterioso e verifica realmente se o candidato possui boas aptidões em assuntos requeridos, como matemática financeira e outros assuntos específicos, dependendo da vaga em questão

Sicredi

Descrição:Muito prazer, somos uma instituição financeira cooperativa feita por pessoas e para pessoas. Acreditamos que juntos fazemos a diferença, por isso nosso modelo de gestão valoriza a participação dos nossos 4 milhões de associados, que votam e decidem nas assembleias os rumos das 114 cooperativas de crédito do nosso sistema.

Estamos presentes em 22 estados brasileiros e Distrito Federal e, para ficar cada vez mais próximos de nossos associados, ampliamos constantemente nossa rede de atendimento.

Com 1.706 agências e o apoio de nossos mais de 4,4 mil colaboradores, nos dedicamos a oferecer soluções financeiras que colaborem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da região onde estamos atuando. Vem fazer a diferença junto com a gente!