Como é trabalhar na Sicredi?

Empresa sólida, para carreira prolongada

Analista de Negócios Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de carreira, benefícios, ambiente de trabalho, networking, aprendizagem de negócio, currículo, remuneração e auxílio educação.

Contras: Cultura da empresa ainda em fase de adaptação para a área de TI, alguns processos ainda muito engessados ou dependentes de decisões de pessoas com visão limitada.

Melhor epresa

Estagiário de Nível Superior

Jaciara, MT

Prós: Uma empresa fantástica mesmo com apenas 5 meses de Estágio o crescimentos que a empresa nos da é muito grande tanto profissional quanto pessoal.

Contras: Eu não tenho que reclamar . Uma empresa fantástica mesmo com apenas 5 meses de Estágio o crescimentos que a empresa nos da é muito grande tanto profissional quanto pessoal.

A União faz a força ;)

Assistente de Negócios

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa em expansão, ambiente de trabalho ótimo, e muita chance de crescimento pois a empresa valoriza os profissionais da "casa". Recomendo.

Contras: Funcionários com o mesmo cargo com salários diferentes, apesar de ter muitas oportunidades. Então para quem se destaca consegue um bom salário, isso é bom.

Recomendo

Analista de Desenvolvimento SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com estrutura e processos bem definidos. Seus benefícios são extremamente atrativos em comparação com o mercado. Ótimo clima organizacional.

Contras: Precisa de maior atenção com os gestores em nível de coordenação e gerência, existem profissionais nesta posição despreparados e carentes de competências para a gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Reavaliar os profissionais em cargos de gestão, inclusive diretores.

Empresa para entrar com experiência

Analista de ComplianceEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Estrutura ótima, reconhecimento pessoal, colegas ótimos para se trabalhar, eventos interessantes.

Contras: Empresa engessada para crescimento na área, difícil para ser promovida, pelo menos na área de compliance, gestores não eram bons.

Ótimo local para se trabalhar.

Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho, preocupação com o colaborador. Grande liberdade para os funcionários desempenharem suas atividades, feed back semanal é um ponto muito positivo passado pelos gestores.

Contras: Alguns processos são engessados o que gera alguma demora na resolução de problemas enfrentados no dia a dia, o que pode gerar uma insatisfação dos requisitantes.

Ótima empresa.

Gerente

Cornélio Procópio, PR

Prós: Empresa que paga pontualmente, cuida de seus colaboradores e faz o possível para desenvolve-los. Ótima empresa para quem deseja ser valorizado.

Contras: Os valores de salário são geralmente abaixo do mercado financeiro, mas os beneficios são muito próximo do os bancos oferecem. Falta plano odontológico.

Excelente para crescimento profissional.

Administrador de Banco de Dados Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa trabalha com tecnologia de ponta, tem os melhores contratos/SLA com empresas como Microsoft, Oracle, SAP, etc. Permite um bom networking e crescimento profisional.

Contras: Excesso de processos as vezes dificultam um pouco o trabalho. Devido ao porte da empresa, nem sempre é fácil ter um bom reconhecimento, e com isto gera um pouco de insatisfação em alguns momentos.

Objetiva.

Assistente de Atendimento

Palmeira, PR

Prós: Trabalho cooperativo, distribuição de lucros entre os associados, reciprocidade entre colaborador e empresa investindo em cursos de especialização na função que exerce.

Contras: Acho que a Empresa acompanhar os colaboradores mais de perto em relação a função, se a o colaborador esta sobre carregado no dia a dia, porque as vezes trabalho em excesso acaba atrapalhando na produtividade.

excelente empresa

Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: cultura, ambiente, colegas, benefícios ofertados, condução do processo seletivo, participação do funcionário, possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Demora na resposta da seleção, reestruturação interna, ainda estão consolidando o local de trabalho. são poucos os aspectos, de uma maneira geral é um excelente local de trabalho.

Sicredi

Descrição:O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa formada por 113 cooperativas de crédito, que atuam de forma sistêmica em 10 estados brasileiros (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás). A organização em sistema, com quatro Cooperativas Centrais, Confederação, Banco Cooperativo e empresas controladas (Administradora de Cartões, Administradora de Consórcios e Corretora de Seguros), além da Sicredi Participações S.A., com atuação de forma integrada, proporciona ganhos de escala, fortalecimento da marca e maior competitividade. Hoje, o Sicredi possui no Brasil mais de dois milhões de associados.