Como é trabalhar na Sicredi?

Tenha uma certa qualidade de vida, porém sem grana!

Gerente de Contas Pessoa Física (PF)Ex-funcionário, saiu em 2017

Pinhais, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, por ser cooperativa é bem diferente do clima pesado dos bancos comuns, até os clientes são mais receptivos. Existem várias reuniões com os associados e colaboradores.

Contras: Remuneração é péssima, muito fora da média dos Bancários, apesar de trabalhar exatamente como um bancário, não recebe como tal. Além disso praticamente não existe comissionamento pelo que se vende, um absurdo!

Conselhos para presidência: Melhorem urgentemente a remuneração dos seus colaboradores, porque desse jeito fica difícil de manter uma rotatividade baixa de funcionários.

Sicredi

Descrição:Somos uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. Somos 118 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.500 agências. A nossa estrutura conta ainda com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das nossas cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.

Somos feitos por pessoas e para pessoas e temos como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação. Os mais de 3,5 milhões de associados votam e decidem sobre os rumos da nossa cooperativa de crédito.