Como é trabalhar na Sicredi?

Sicredi, quem coopera, cresce.

Assistente de Negócios

Andirá, PR

Prós: A empresa possui excelentes benefícios para os colaboradores, uma estrutura de qualidade para atuar no dia a dia, treinamentos para aperfeiçoar e facilitar a rotina.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira definido, onde os colaboradores não sabem onde podem chegar em determinado período de trabalho, deveriam melhor definir para que estes fiquem mais motivados.

Conselhos para presidência: Definir plano de carreira para colaboradores!

Sicredi

Descrição:Somos uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. Somos 118 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.500 agências. A nossa estrutura conta ainda com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das nossas cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.

Somos feitos por pessoas e para pessoas e temos como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação. Os mais de 3,5 milhões de associados votam e decidem sobre os rumos da nossa cooperativa de crédito.