Como é trabalhar na Sicredi?

Boa empresa para se trabalhar, porém necessário ser extremamente politico

Comprador Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa oferece benefícios acima dos praticados no mercado. Vale alimentação e refeição não sofre nenhum desconto para os funcionários. Também existe a possibilidade de se fazer um plano de previdência privada.

Contras: A existência de muita burocracia é um ponto negativo. Também a existência de muita politicagem isso acarreta por vezes a indicação de pessoas sem conhecimento ocupando cargos de gestão.

Conselhos para presidência: Procurar contatar colaboradores que realizam as função operacionais nas área para identificar o nível de satisfação com o gestor direto.

Sicredi

Descrição:Somos uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. Somos 118 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.500 agências. A nossa estrutura conta ainda com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das nossas cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.

Somos feitos por pessoas e para pessoas e temos como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação. Os mais de 3,5 milhões de associados votam e decidem sobre os rumos da nossa cooperativa de crédito.