Como é trabalhar na Sicredi?

acredito que quem coopera cresce sempre !

Prós: Valorização em questão do bom salário e muitas oportunidades de vagas, valorizam quem já está na cooperativa

Contras: em alguns momentos falta feedback, pois pessoas que produzem muito são menos valorizadas do que aquelas que em muitos momentos não fazem questão de vestir a camisa do jeito sicredi de ser

Conselhos para presidência: Sempre valorizar em primeiro lugar quem ja está a mais tempo na cooperativa e que veste de verdade a camisa, pois as vezes perdem pessoas boas por esse motivo

Sicredi

Descrição:Somos uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. Somos 118 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.500 agências. A nossa estrutura conta ainda com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das nossas cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.

Somos feitos por pessoas e para pessoas e temos como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação. Os mais de 3,5 milhões de associados votam e decidem sobre os rumos da nossa cooperativa de crédito.