Como é trabalhar na Sicredi?

Uma avaliação positiva e que demonstra um pouco sobre a empresa.

Analista Operacional JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com excelente plano de carreira, aonde sempre buscam valorizar os profissionais que ali se encontram, sempre preocupados com a qualidade de vida dos colaboradores, ministram cursos voltados ao crescimento profissional e pessoal das pessoas, sempre em busca de um clima saudável de se trabalhar.

Contras: A empresa sempre vai ser guiada por pessoas que nem sempre estarão pensando no melhor para outras pessoas, se preocupando demais com os custos, com quanto pode ser economizado e o quanto podem "extrair" do colaborador, nem sempre os melhores colaboradores são os que recebem mais oportunidades, mas sim os que mais "puxam o saco" dos superiores. Logo, o problema central, é o de várias outras empresas, pessoas erradas em cargos de gestão.

Conselhos para presidência: Que a presidência se preocupe mais com os colaboradores e se perguntem o "por que foi feito algo" ao invés de sair "punindo".

Sicredi

Descrição:Muito prazer, somos uma instituição financeira cooperativa feita por pessoas e para pessoas. Acreditamos que juntos fazemos a diferença, por isso nosso modelo de gestão valoriza a participação dos nossos associados, que votam e decidem nas assembleias os rumos das 116 cooperativas de crédito do nosso sistema.
Estamos presentes em 22 estados brasileiros e Distrito Federal e, para ficar cada vez mais próximos de nossos associados, ampliamos constantemente nossa rede de atendimento. Com o apoio de nossos mais de 24 mil colaboradores, nos dedicamos a oferecer soluções financeiras que colaborem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da região onde estamos atuando. Vem fazer a diferença junto com a gente!