Como é trabalhar na Sicredi?

Estão tentando se modernizar, mas é uma empresa de moldes antigos.

Analista Digital

Porto Alegre, RS

Prós: A instituição um propósito bonito do cooperativismo, de investimento na região, educação financeira, inclusão, crédito para pessoas com pouco acesso. Pagam bem, dá pra crescer e fazer carreira.

Contras: Existe muita burocracia, por ser um sistema de muitas cooperativas tem muita disputa política, muito jogo de poder e tudo sempre vai depender de quem é seu chefe e quem é a equipe.

Conselhos para presidência: Confiar mais nas pessoas e exercer menos controle.

Sicredi

Descrição:Muito prazer, somos uma instituição financeira cooperativa feita por pessoas e para pessoas. Acreditamos que juntos fazemos a diferença, por isso nosso modelo de gestão valoriza a participação dos nossos associados, que votam e decidem nas assembleias os rumos das 116 cooperativas de crédito do nosso sistema.
Estamos presentes em 22 estados brasileiros e Distrito Federal e, para ficar cada vez mais próximos de nossos associados, ampliamos constantemente nossa rede de atendimento. Com o apoio de nossos mais de 24 mil colaboradores, nos dedicamos a oferecer soluções financeiras que colaborem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da região onde estamos atuando. Vem fazer a diferença junto com a gente!