Como é trabalhar na Sicredi?

Ambiente pesado

Gerente de Negócios PJEx-funcionário, saiu em 2017

Várzea Grande, MT

Prós: Imagem da empresa perante ao publico geral, agências pomposas e bem decoradas em alguns casos, benefícios atratativos, banco de horas, politica de reembolso de despesas pouco burocrático.

Contras: Gestão totalmente politica, não existe meritocracia. Somente quem atua de forma politica sobe de cargo, não existe padronização de salários, existem discrepansias enormes de rendimentos entre colegas do mesmo cargo.

Conselhos para presidência: Profissionalizar mais as promoções e padronizar salários por cargos.

Sicredi

Descrição:Muito prazer, somos uma instituição financeira cooperativa feita por pessoas e para pessoas. Acreditamos que juntos fazemos a diferença, por isso nosso modelo de gestão valoriza a participação dos nossos associados, que votam e decidem nas assembleias os rumos das 116 cooperativas de crédito do nosso sistema.
Estamos presentes em 22 estados brasileiros e Distrito Federal e, para ficar cada vez mais próximos de nossos associados, ampliamos constantemente nossa rede de atendimento. Com o apoio de nossos mais de 24 mil colaboradores, nos dedicamos a oferecer soluções financeiras que colaborem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da região onde estamos atuando. Vem fazer a diferença junto com a gente!