Como é trabalhar na Sicredi?

poderia ser muito melhor.

Caixa

União da Vitória, PR

Prós: beneficios, viagem, reembolso, treinamentos nos fazem sentir parte da empresa, quando voltamos ao dia a dia a coisa e bem diferente, apenas essas caracteristicas no mais é uma empresa qualquer.

Contras: falta plano de cargos e salários, voçê entra ganhando um x valor de caixa e se bobear morrerá ali trabalhando de caixa, com aumento de salário apenas do sindicato.

Conselhos para presidência: busquem um plano de cargos e salários, só a diretoria tem um salário compátivel.

Sicredi

Descrição:Somos uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. Somos 118 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.500 agências. A nossa estrutura conta ainda com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das nossas cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.

Somos feitos por pessoas e para pessoas e temos como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação. Os mais de 3,5 milhões de associados votam e decidem sobre os rumos da nossa cooperativa de crédito.