Como é trabalhar na Sicredi?

poderia ser muito melhor.

Caixa

União da Vitória, PR

Prós: beneficios, viagem, reembolso, treinamentos nos fazem sentir parte da empresa, quando voltamos ao dia a dia a coisa e bem diferente, apenas essas caracteristicas no mais é uma empresa qualquer.

Contras: falta plano de cargos e salários, voçê entra ganhando um x valor de caixa e se bobear morrerá ali trabalhando de caixa, com aumento de salário apenas do sindicato.

Conselhos para presidência: busquem um plano de cargos e salários, só a diretoria tem um salário compátivel.

Sicredi

Descrição:Muito prazer, somos uma instituição financeira cooperativa feita por pessoas e para pessoas. Acreditamos que juntos fazemos a diferença, por isso nosso modelo de gestão valoriza a participação dos nossos associados, que votam e decidem nas assembleias os rumos das 116 cooperativas de crédito do nosso sistema.
Estamos presentes em 22 estados brasileiros e Distrito Federal e, para ficar cada vez mais próximos de nossos associados, ampliamos constantemente nossa rede de atendimento. Com o apoio de nossos mais de 24 mil colaboradores, nos dedicamos a oferecer soluções financeiras que colaborem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da região onde estamos atuando. Vem fazer a diferença junto com a gente!