Como é trabalhar na Sicredi?

Empresa precisa evoluir, ela esta estruturada como empresa familiar.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Sinop, MT

Prós: Vale alimentação de ótimo valor, treinamentos era uma media de 2 ao ano, local de trabalho era bom e confortável, espaço amplo e uniformes bons.

Contras: Plano de carreira muito aberto, melhores vagas não era oferecidas para pessoas internas, e muito nepotismo pela diretoria, caixas e atendimento tinha participações P.L de valor inferior a outros cargos, caixas não tinha plano de carreira, a empresa não avaliava a vida do funcionário, por este motivo a função de caixa tem uma rotatividade absurda por conta do baixo salario e risco de furos, muitos talentos migravam para bancos que oferecem melhores salarios.

Conselhos para presidência: Mapear melhor e com cautela os talentos internos, deixa o local de trabalho mais profissional, a empresa como um todo e inúmeras agencias, tem funcionários que mistura a vida pessoal e de amizade com companheiro de trabalho, principalmente os gestores, dar atenção para os caixas os mesmos são esquecidos e por conta disso os melhores sempre tende a ir para outras entidades.

Sicredi

Descrição:Muito prazer, somos uma instituição financeira cooperativa feita por pessoas e para pessoas. Acreditamos que juntos fazemos a diferença, por isso nosso modelo de gestão valoriza a participação dos nossos associados, que votam e decidem nas assembleias os rumos das 116 cooperativas de crédito do nosso sistema.
Estamos presentes em 22 estados brasileiros e Distrito Federal e, para ficar cada vez mais próximos de nossos associados, ampliamos constantemente nossa rede de atendimento. Com o apoio de nossos mais de 24 mil colaboradores, nos dedicamos a oferecer soluções financeiras que colaborem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da região onde estamos atuando. Vem fazer a diferença junto com a gente!