Como é trabalhar na Sicredi?

Uma corporação do bem. Mas esteja preparado para a politicagem.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: O propósito da empresa, a cooperação, faz a pessoa se sentir bem, de que está trabalhando numa grande empresa que trabalha do bem. E não em uma grande corporação.

Contras: O espírito de grande corporação fez com que fosse criadas muitas burocracias e um sistema político interno que prejudica quem não está acostumado com esse tipo de ambiente.

Conselhos para presidência: Primeiramente, parem de trocar a presidência. As mudanças afetam toda a empresa.

Sicredi

Descrição:Muito prazer, somos uma instituição financeira cooperativa feita por pessoas e para pessoas. Acreditamos que juntos fazemos a diferença, por isso nosso modelo de gestão valoriza a participação dos nossos associados, que votam e decidem nas assembleias os rumos das 116 cooperativas de crédito do nosso sistema.
Estamos presentes em 22 estados brasileiros e Distrito Federal e, para ficar cada vez mais próximos de nossos associados, ampliamos constantemente nossa rede de atendimento. Com o apoio de nossos mais de 24 mil colaboradores, nos dedicamos a oferecer soluções financeiras que colaborem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da região onde estamos atuando. Vem fazer a diferença junto com a gente!