Como é trabalhar na Sicredi?

Bom lugar de trabalhar.

Especialista de Planejamento

Porto Alegre, RS

Prós: Muitos desafios, oportunidades de desenvolver melhorias e bons benefícios. Clima de trabalho bom.

Contras: Excesso de caciques para poucos índios, tudo gira em questões politicas, aspectos técnicos são relevados (muito) na hora da decisão. Tratamento diferente para os mesmos cargos e inexistência de visão de carreira. Gestão de pessoas muito na mão dos gestores de forma subjetiva. Excesso de trabalho.

Conselhos para presidência: Rever os planos de carreira e a quantidade excessiva de chefias.

Sicredi

Descrição:Muito prazer, somos uma instituição financeira cooperativa feita por pessoas e para pessoas. Acreditamos que juntos fazemos a diferença, por isso nosso modelo de gestão valoriza a participação dos nossos associados, que votam e decidem nas assembleias os rumos das 116 cooperativas de crédito do nosso sistema.
Estamos presentes em 22 estados brasileiros e Distrito Federal e, para ficar cada vez mais próximos de nossos associados, ampliamos constantemente nossa rede de atendimento. Com o apoio de nossos mais de 24 mil colaboradores, nos dedicamos a oferecer soluções financeiras que colaborem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da região onde estamos atuando. Vem fazer a diferença junto com a gente!