Como é trabalhar na Sicredi?

Melhor Empresa apra se trablhar hoje na região norte/nordeste

Assistente Contábil

Cabedelo, PB

Prós: Para região gera excelente oportunidades para quem deseja entrar no mercado financeiro, pois a mesma trabalha com um programe de estágio onde permite que pessoa ainda cursando a graduação ingressem neste mercado.

Contras: Como toda empresa no Brasil a mesma precisa passar por um processo de reengenharia cultural de forma direta com seus colaboradores uma vez que antes de cooperarem os mesmo estão a disputarem por lugares e imagem lá dentro.

Conselhos para presidência: Deixar de lado o que é antigo e procurar a inovar e dar exemplos com suas condutas e não com palestras ou seminários.

Sicredi

Descrição:Somos uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. Somos 118 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.500 agências. A nossa estrutura conta ainda com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das nossas cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.

Somos feitos por pessoas e para pessoas e temos como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação. Os mais de 3,5 milhões de associados votam e decidem sobre os rumos da nossa cooperativa de crédito.