Como é trabalhar na Sicredi?

Melhor Empresa apra se trablhar hoje na região norte/nordeste

Assistente Contábil

Cabedelo, PB

Prós: Para região gera excelente oportunidades para quem deseja entrar no mercado financeiro, pois a mesma trabalha com um programe de estágio onde permite que pessoa ainda cursando a graduação ingressem neste mercado.

Contras: Como toda empresa no Brasil a mesma precisa passar por um processo de reengenharia cultural de forma direta com seus colaboradores uma vez que antes de cooperarem os mesmo estão a disputarem por lugares e imagem lá dentro.

Conselhos para presidência: Deixar de lado o que é antigo e procurar a inovar e dar exemplos com suas condutas e não com palestras ou seminários.

Sicredi

Descrição:Muito prazer, somos uma instituição financeira cooperativa feita por pessoas e para pessoas. Acreditamos que juntos fazemos a diferença, por isso nosso modelo de gestão valoriza a participação dos nossos associados, que votam e decidem nas assembleias os rumos das 116 cooperativas de crédito do nosso sistema.
Estamos presentes em 22 estados brasileiros e Distrito Federal e, para ficar cada vez mais próximos de nossos associados, ampliamos constantemente nossa rede de atendimento. Com o apoio de nossos mais de 24 mil colaboradores, nos dedicamos a oferecer soluções financeiras que colaborem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da região onde estamos atuando. Vem fazer a diferença junto com a gente!