Como é trabalhar na Sicredi?

Seja muito paciente se for esperar por reconhecimento.

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade para apresentar projetos próprios. Demandas compatíveis com o horário de trabalho e tecnicamente interessantes.

Contras: Significativa falta de meritocracia e evolução de carreira muito lenta. Qualificação técnica questionável em diversos níveis hierárquicos.

Conselhos para presidência: Contratar profissionais jovens e com alguma experiência profissional para aumentar a produtividade e diversificar a empresa.

Sicredi

Descrição:Muito prazer, somos uma instituição financeira cooperativa feita por pessoas e para pessoas. Acreditamos que juntos fazemos a diferença, por isso nosso modelo de gestão valoriza a participação dos nossos associados, que votam e decidem nas assembleias os rumos das 116 cooperativas de crédito do nosso sistema.
Estamos presentes em 22 estados brasileiros e Distrito Federal e, para ficar cada vez mais próximos de nossos associados, ampliamos constantemente nossa rede de atendimento. Com o apoio de nossos mais de 24 mil colaboradores, nos dedicamos a oferecer soluções financeiras que colaborem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da região onde estamos atuando. Vem fazer a diferença junto com a gente!