Como é trabalhar na Sicredi?

Boa empresa para fazer carreira se busca um propósito social no mercado financeiro.

Assessor de Comunicação

Goiânia, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho, preocupado com o bens estar dos colaboradores. Possui bons benefícios como Vale Alimentação + Refeição de quase R$ 1.000,00.

Contras: Há problemas quanto a igualdade salarial entre os cargos de gerencia, analistas e assistentes. A diferença entre um analista e um gerente pode chegar a 10 mil reais.

Conselhos para presidência: Cuidado com as diferenças salariais dentro da empresa. Pode gerar frustrações.

Sicredi

Descrição:Somos uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. Somos 118 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.500 agências. A nossa estrutura conta ainda com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das nossas cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.

Somos feitos por pessoas e para pessoas e temos como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação. Os mais de 3,5 milhões de associados votam e decidem sobre os rumos da nossa cooperativa de crédito.