Como é trabalhar na Sicredi?

Ambiente de trabalho agradável, empresa ótima de trabalhar, valoriza o conhecimento contínuo.

Analista Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Bom relacionamento pessoal, quando você inicia tem um mentor que lhe auxilia nos primeiros meses de empresa, o que acho muito bom visto que a estrutura de trabalho é bem complexa, ótimo plano de benefícios, ambiente de trabalho agradável.
    Há uma preocupação com o bem estar dos colaboradores, horário flexíveis.

Contras: Salários diferentes no mesmo cargo, não há um critério específico e igualitário o que gera um descontentamento em alguns colaboradores.

Sicredi

Descrição:Muito prazer, somos uma instituição financeira cooperativa feita por pessoas e para pessoas. Acreditamos que juntos fazemos a diferença, por isso nosso modelo de gestão valoriza a participação dos nossos 4 milhões de associados, que votam e decidem nas assembleias os rumos das 114 cooperativas de crédito do nosso sistema.

Estamos presentes em 22 estados brasileiros e Distrito Federal e, para ficar cada vez mais próximos de nossos associados, ampliamos constantemente nossa rede de atendimento.

Com 1.706 agências e o apoio de nossos mais de 4,4 mil colaboradores, nos dedicamos a oferecer soluções financeiras que colaborem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da região onde estamos atuando. Vem fazer a diferença junto com a gente!