Como é trabalhar na Sicredi?

Ambiente de trabalho agradável, empresa ótima de trabalhar, valoriza o conhecimento contínuo.

Analista Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Bom relacionamento pessoal, quando você inicia tem um mentor que lhe auxilia nos primeiros meses de empresa, o que acho muito bom visto que a estrutura de trabalho é bem complexa, ótimo plano de benefícios, ambiente de trabalho agradável.
    Há uma preocupação com o bem estar dos colaboradores, horário flexíveis.

Contras: Salários diferentes no mesmo cargo, não há um critério específico e igualitário o que gera um descontentamento em alguns colaboradores.

Sicredi

Descrição:Somos uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. Somos 118 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.500 agências. A nossa estrutura conta ainda com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das nossas cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.

Somos feitos por pessoas e para pessoas e temos como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação. Os mais de 3,5 milhões de associados votam e decidem sobre os rumos da nossa cooperativa de crédito.