Como é trabalhar na Sicredi?

Ambiente de trabalho agradável, empresa ótima de trabalhar, valoriza o conhecimento contínuo.

Analista Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Bom relacionamento pessoal, quando você inicia tem um mentor que lhe auxilia nos primeiros meses de empresa, o que acho muito bom visto que a estrutura de trabalho é bem complexa, ótimo plano de benefícios, ambiente de trabalho agradável.
    Há uma preocupação com o bem estar dos colaboradores, horário flexíveis.

Contras: Salários diferentes no mesmo cargo, não há um critério específico e igualitário o que gera um descontentamento em alguns colaboradores.

Sicredi

Descrição:O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa formada por 113 cooperativas de crédito, que atuam de forma sistêmica em 10 estados brasileiros (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás). A organização em sistema, com quatro Cooperativas Centrais, Confederação, Banco Cooperativo e empresas controladas (Administradora de Cartões, Administradora de Consórcios e Corretora de Seguros), além da Sicredi Participações S.A., com atuação de forma integrada, proporciona ganhos de escala, fortalecimento da marca e maior competitividade. Hoje, o Sicredi possui no Brasil mais de dois milhões de associados.