Como é trabalhar na Sicredi?

Bom para trabalhar, nem tanto para crescer.

Analista Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Remuneração total comparado ao mercado de trabalho como um todo. A empresa parece ter bons valores, pelo menos mais firmes em relação às outras empresas do mercado.

Contras: Ambiente extremamente político, gerando muitas dúvidas sobre o que é realmente necessário para crescer na empresa. Baixo grau de inovação.

Conselhos para presidência: Pense mais no futuro da empresa: dê valor à inovação e tente, na medida do possível, evitar decisões políticas. Elas são muito ruins no longo prazo.

Sicredi

Descrição:Muito prazer, somos uma instituição financeira cooperativa feita por pessoas e para pessoas. Acreditamos que juntos fazemos a diferença, por isso nosso modelo de gestão valoriza a participação dos nossos associados, que votam e decidem nas assembleias os rumos das 116 cooperativas de crédito do nosso sistema.
Estamos presentes em 22 estados brasileiros e Distrito Federal e, para ficar cada vez mais próximos de nossos associados, ampliamos constantemente nossa rede de atendimento. Com o apoio de nossos mais de 24 mil colaboradores, nos dedicamos a oferecer soluções financeiras que colaborem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da região onde estamos atuando. Vem fazer a diferença junto com a gente!