Como é trabalhar na Sicredi?

Não é Cooperativa e Sim Banco!!!

Nova Petrópolis, RS

Prós: Empresa oferece benefícios como plano de saúde,ticket alimentação, ajuda de custo para estudos.

Contras: Empresa preza Cooperativismo e age como Banco, acirrando funcionários uns contra os outros e cobrando metas absurdas. Os gerentes são obrigados a vender produtos ao "clientes,associados" junto com financiamentos e ou empréstimos. Os seus gestores e diretores não respeitam a meritocracia e sim "amizades" com os mais próximos.
    Sem esquecer de relatar que agindo como Banco a empresa paga os piores salários da categoria.

Sicredi

Descrição:Somos uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. Somos 118 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.500 agências. A nossa estrutura conta ainda com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das nossas cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.

Somos feitos por pessoas e para pessoas e temos como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação. Os mais de 3,5 milhões de associados votam e decidem sobre os rumos da nossa cooperativa de crédito.