Como é trabalhar na Sicredi?

Apenas por curiosidade

Assistente Administrativo

Nova Petrópolis, RS

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar. Por ser uma empresa de natureza cooperativa, a cooperação é algo muito forte entre os colaboradores.

Contras: por estar localizada numa cidade do interior, tende a ser comparada a outras empresas. Os salários e os benefícios são comparados com outras instituições.

Conselhos para presidência: Continuar o trabalho de disseminação do cooperativismo, para que possamos continuar a construção de um mundo melhor.

Sicredi

Descrição:Muito prazer, somos uma instituição financeira cooperativa feita por pessoas e para pessoas. Acreditamos que juntos fazemos a diferença, por isso nosso modelo de gestão valoriza a participação dos nossos associados, que votam e decidem nas assembleias os rumos das 116 cooperativas de crédito do nosso sistema.
Estamos presentes em 22 estados brasileiros e Distrito Federal e, para ficar cada vez mais próximos de nossos associados, ampliamos constantemente nossa rede de atendimento. Com o apoio de nossos mais de 24 mil colaboradores, nos dedicamos a oferecer soluções financeiras que colaborem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da região onde estamos atuando. Vem fazer a diferença junto com a gente!