Como é trabalhar na Sicredi?

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Oportunidade de crescimento/carreira: a empresa proporciona capacitação de alto nível e valoriza os colaboradores com oportunidades internas.
    Clima Organizacional: relacionamento próximo da alta liderança e colaboradores; há trabalho em equipe, as pessoas se ajudam; integração em datas importantes para a empresa, aproximando pessoas.
    Benefícios: a empresa conta com bons benefícios para colaboradores e dependentes.
    Capacitação: programas de desenvolvimento de colaboradores ocorrem anualmente para diferentes áreas, não só gerência.
    Organização: cada área tem seu papel definido, o que favorece o fluxo de trabalho de todo o processo.

Contras: Salário Fixo: pouco abaixo do mercado financeiro.

Sicredi

Descrição:Somos uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. Somos 118 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.500 agências. A nossa estrutura conta ainda com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das nossas cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.

Somos feitos por pessoas e para pessoas e temos como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação. Os mais de 3,5 milhões de associados votam e decidem sobre os rumos da nossa cooperativa de crédito.