Como é trabalhar na Sicredi?

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Oportunidade de crescimento/carreira: a empresa proporciona capacitação de alto nível e valoriza os colaboradores com oportunidades internas.
    Clima Organizacional: relacionamento próximo da alta liderança e colaboradores; há trabalho em equipe, as pessoas se ajudam; integração em datas importantes para a empresa, aproximando pessoas.
    Benefícios: a empresa conta com bons benefícios para colaboradores e dependentes.
    Capacitação: programas de desenvolvimento de colaboradores ocorrem anualmente para diferentes áreas, não só gerência.
    Organização: cada área tem seu papel definido, o que favorece o fluxo de trabalho de todo o processo.

Contras: Salário Fixo: pouco abaixo do mercado financeiro.

Sicredi

Descrição:Muito prazer, somos uma instituição financeira cooperativa feita por pessoas e para pessoas. Acreditamos que juntos fazemos a diferença, por isso nosso modelo de gestão valoriza a participação dos nossos associados, que votam e decidem nas assembleias os rumos das 116 cooperativas de crédito do nosso sistema.
Estamos presentes em 22 estados brasileiros e Distrito Federal e, para ficar cada vez mais próximos de nossos associados, ampliamos constantemente nossa rede de atendimento. Com o apoio de nossos mais de 24 mil colaboradores, nos dedicamos a oferecer soluções financeiras que colaborem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da região onde estamos atuando. Vem fazer a diferença junto com a gente!