Como é trabalhar na Sicredi?

Ambiente Terrível e supercompetitivo

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Benefício da vale de alimentação e promoção de cargo rápido se atingir metas estabelecido pelo chefe ou colegas.

Contras: Esta empresa não tem nenhuma meritocracia, ambiente terrível, alta rotatividade e com muita falta de ética, pressão constantes e exagerada por melhora de resultados, pessoas desqualificadas e não tem nenhum perfil em relação ao cargo, falta de transparência em relação aos valores da empresa e do ambiente de trabalho, muita desorganização e apadrinhamento entre os colegas.

Sicredi

Descrição:Somos uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. Somos 118 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.500 agências. A nossa estrutura conta ainda com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das nossas cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.

Somos feitos por pessoas e para pessoas e temos como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação. Os mais de 3,5 milhões de associados votam e decidem sobre os rumos da nossa cooperativa de crédito.