Como é trabalhar na Sicredi?

Ótima empresa, com os problemas normais de uma grande empresa.

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar e desenvolver a carreira, respeitado o devido tempo de uma grande empresa.

Contras: Processo de gestão de mudança atualmente é muito lento e modelo de governança é pouco eficiente, para que permita que a empresa se desenvolva cada vez mais. Para algumas empresas o desenvolvimento e formação do colaborador é vital, para outras não faz a mínima diferença.

Conselhos para presidência: Alinhar a exigência de todas as empresas de forma igualitária, igualar múltiplos dos cargos, assim como carga horária.

Sicredi

Descrição:Muito prazer, somos uma instituição financeira cooperativa feita por pessoas e para pessoas. Acreditamos que juntos fazemos a diferença, por isso nosso modelo de gestão valoriza a participação dos nossos associados, que votam e decidem nas assembleias os rumos das 116 cooperativas de crédito do nosso sistema.
Estamos presentes em 22 estados brasileiros e Distrito Federal e, para ficar cada vez mais próximos de nossos associados, ampliamos constantemente nossa rede de atendimento. Com o apoio de nossos mais de 24 mil colaboradores, nos dedicamos a oferecer soluções financeiras que colaborem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da região onde estamos atuando. Vem fazer a diferença junto com a gente!