Como é trabalhar na Sicredi?

Não tenho reconhecimento

Consultor

Prós: Programa de Formação de executivos

Contras: Trabalho de domingo a sexta, quase nunca estou em casa, tenho férias vencidas que tive que assinar mas não pude gozar deste período.

Conselhos para presidência: A empresa cresceu 3 vezes o seu tamanho (área de ação) mas a quantidade de colaboradores continua a mesma; estamos todos sem vidas sociais e nos afastando de nossas famílias... Só trabalho, só trabalho...

Sicredi

Descrição:Somos uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. Somos 118 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.500 agências. A nossa estrutura conta ainda com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das nossas cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.

Somos feitos por pessoas e para pessoas e temos como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação. Os mais de 3,5 milhões de associados votam e decidem sobre os rumos da nossa cooperativa de crédito.