Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sicredi?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Ótimo ambiente, lenta evolução

    Analista Júnior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótima infraestrutura, ambiente bom de trabalhar.

    Contras: Em relação ao post anterior - "Significativa falta de meritocracia e evolução de carreira muito lenta. Qualificação técnica questionável em diversos níveis hierárquicos." -, concordo totalmente. Em muitos casos as decisões são tomadas por um executivo e depois os analistas devem dobrar-se para justificar o que foi feito, quando o ideal seria justamente o contrário.

    Conselhos para presidência: Rejuvenescer a empresa no tocante às políticas de gestão de pessoas: a impressão é de que a empresa não está alinhada aos anseios profissionais das gerações mais novas, e em muitos casos acaba perdendo boas oportunidades.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sicredi

Descrição:O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa formada por 113 cooperativas de crédito, que atuam de forma sistêmica em 10 estados brasileiros (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás). A organização em sistema, com quatro Cooperativas Centrais, Confederação, Banco Cooperativo e empresas controladas (Administradora de Cartões, Administradora de Consórcios e Corretora de Seguros), além da Sicredi Participações S.A., com atuação de forma integrada, proporciona ganhos de escala, fortalecimento da marca e maior competitividade. Hoje, o Sicredi possui no Brasil mais de dois milhões de associados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?