Como é trabalhar na SICPA?

Só tenho a agradecer a Sicpa os anos que trabalhei lá

Técnico em Automação IndustrialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, bons benefícios e salário levemente acima do mercado, o ambiente de trabalho e agradável a fábrica possui instalações modernas.

Contras: Não tenho o que relatar de pontos negativos, talvez ao fato de a empresa precisar de contratos fechados para poder operar no mercado isso traz um risco para quem pensa em fazer carreira em uma empresa

Conselhos para presidência: Diversificar os clientes no mercado brasileiro.

Meu sangue sará sempre Sicpa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Uma excelente empresa. Excelente benefícios e salários. Uma família. Uma empresa que deu o seu melhor todos que lá passaram. Trabalho dos sonhos loucos

Contras: Infelizmente se prendeu apenas a um cliente, o governo. Com seu poderia ter aberto mercado e hoje ser uma potência e não apenas uma história.

Conselhos para presidência: Obrigada pelos 5 anos.

Técnico EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios ambiente de trabalho muito bom empresa maravilhosa pena que entrou em crise e te e que demitir em massa nada a reclamar da empresa

Contras: Não existem apenas que poderia ter outros clientes não só a casa da moeda isso iria dar mais estabilidade a empresa no mercado de trabalho ok

Conselhos para presidência: Conte comigo sempre

Multinacional com algumas falhas mas exemplar e suas atitudes.

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2017

Itaguaí, RJ

Prós: Salário bom e benefícios, multinacional com único cliente e ao perder contrato, demitiu todos os funcionários de campo mas manteve os benefícios, por mais seis meses sem custos para os ex funcionários.

Contras: Sem plano de carreiras, deixando alguns colaboradores insatisfeitos. Não tem uma definição de avaliação para ascensão dos funcionários. Deveriam definir a cada 2, ou 5 anos.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção, ouvidos e valor aos funcionários de campo incluindo treinamentos.

Ótima empresa!

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Clima organizacional, fácil acesso a gerência e liderança sempre bem prestativos e com metas atingíveis, além de ótimos benefícios - PL e 14º salário.

Contras: Ótima empresa, não vislumbro pontos negativos, após uma pesquisa sobre o clima organizacional todas as lacunas apontadas pelos funcionários foram sanadas.

Excelente empresa

Técnico Eletrônico

Prós: Liberdade com lideres, horários, benefícios e salário acima da média e sempre pago em dia ou adiantado. Multinacional mas com muito tempo de Brasil

Contras: Cobrança com pequenas coisas desnecessárias, carro da frota tem mais importância que o funcionario, na minha área problemas com comunicação com demais áreas.

Ótimo local para trabalhar

Prós: Os Benefícios são ótimos e a Qualidade de vida oferecida pela empresa é uma das melhores atualmente. Além disso, a Oportunidade de crescimento é bem favorável.

Contras: Infelizmente, a empresa se encontra um local muito distante e ainda vemos uma Gestão ultrapassada em relação a atitudes inovadoras para melhorar e ajudar a empresa a crescer.

Eu indico eu confio

Prós: Disponibiliza carro, Telefone, sempre com salários em dia, transparente com os colaboradores e seus familiares, ótimo ambiente de trabalho. Só tenho a agradecer.

Contras: Poderia citar alguns, porém acho irrelevante pois não essitste empresa perfeita pois nós que criamos o ambiente de trabalho. Talvez por ficar em filial poderia participar mais dos assuntos da matriz.

Conselhos para presidência: Vamos lutar para crescermos mais.

A Sicpa é uma boa empresa para se trabalhar.

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários, benéficos, harmonia na equipe de trabalho, processos bem elaborados.

Contras: A forma que os gestores conduzem a empres e falta de oportunidade de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Atenção maior nos colaboradores operacionais, pois o dia a dia os ensinaram a melhor forma de conduzir a fábrica.

Uma excelente empresa que nos dá oportunidade de desenvolver o conhecimento e com ótimos benefícios.

Técnico em Eletrônica I

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, salário entre outros.........

Contras: Não haver possibilidade de crescimento profissional atualmente.

Conselhos para presidência: Apenas plano de cargos e salários.

SICPA

Descrição:Fundada em 1927 e sediada na Suíça, a SICPA é uma empresa privada que fornece soluções e serviços de segurança em autenticação, identificação e rastreabilidade.

Fornecedora de segurança e consultora de governos, bancos centrais, impressores e indústrias de alta segurança.

Sua especialidade abrange um amplo escopo científico e tecnológico que inclui desde química, ciência dos materiais e física, até engenharia, ciência da computação e telecomunicações.