Como é trabalhar na SICPA?

Trabalharia novamente se tivesse oportunidade

Técnico de Sistemas IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo salário, benefícios diversos, mimos e brindes diversos, tecnologia de ponta na execução do serviço, preocupação continua com epi's, disponibilidade de veículo e outros.

Contras: Falta de um plano de carreira para técnico de campo, falta de novos clientes, dependência de um único cliente (governo ), falta de treinamento contínuo em equipamentos operados.

Conselhos para presidência: Dispensar mão de obra qualificada e treinada é perda de dinheiro. Buscar continuamente novos clientes e ramo de atuação.

Perfeita

Técnico de Sistemas III

Prós: Empresa com um ótimos benefício ,um ambiente que proporciona o aprendizado pois nela o técnico está ligado às áreas de elétrica,eletrônica mecânica e informática.

Contras: Empresa não tem um plano de carreira, acredito que poderia haver sim uma.plano de carreira pois assim incentivava mais o funcionário é deveria também ter parceria com universidades.

Só tenho a agradecer a Sicpa os anos que trabalhei lá

Técnico em Automação IndustrialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, bons benefícios e salário levemente acima do mercado, o ambiente de trabalho e agradável a fábrica possui instalações modernas.

Contras: Não tenho o que relatar de pontos negativos, talvez ao fato de a empresa precisar de contratos fechados para poder operar no mercado isso traz um risco para quem pensa em fazer carreira em uma empresa

Conselhos para presidência: Diversificar os clientes no mercado brasileiro.

Meu sangue sará sempre Sicpa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Uma excelente empresa. Excelente benefícios e salários. Uma família. Uma empresa que deu o seu melhor todos que lá passaram. Trabalho dos sonhos loucos

Contras: Infelizmente se prendeu apenas a um cliente, o governo. Com seu poderia ter aberto mercado e hoje ser uma potência e não apenas uma história.

Conselhos para presidência: Obrigada pelos 5 anos.

Técnico EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios ambiente de trabalho muito bom empresa maravilhosa pena que entrou em crise e te e que demitir em massa nada a reclamar da empresa

Contras: Não existem apenas que poderia ter outros clientes não só a casa da moeda isso iria dar mais estabilidade a empresa no mercado de trabalho ok

Conselhos para presidência: Conte comigo sempre

Multinacional com algumas falhas mas exemplar e suas atitudes.

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2017

Itaguaí, RJ

Prós: Salário bom e benefícios, multinacional com único cliente e ao perder contrato, demitiu todos os funcionários de campo mas manteve os benefícios, por mais seis meses sem custos para os ex funcionários.

Contras: Sem plano de carreiras, deixando alguns colaboradores insatisfeitos. Não tem uma definição de avaliação para ascensão dos funcionários. Deveriam definir a cada 2, ou 5 anos.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção, ouvidos e valor aos funcionários de campo incluindo treinamentos.

Ótima empresa!

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Clima organizacional, fácil acesso a gerência e liderança sempre bem prestativos e com metas atingíveis, além de ótimos benefícios - PL e 14º salário.

Contras: Ótima empresa, não vislumbro pontos negativos, após uma pesquisa sobre o clima organizacional todas as lacunas apontadas pelos funcionários foram sanadas.

Excelente empresa

Técnico Eletrônico

Prós: Liberdade com lideres, horários, benefícios e salário acima da média e sempre pago em dia ou adiantado. Multinacional mas com muito tempo de Brasil

Contras: Cobrança com pequenas coisas desnecessárias, carro da frota tem mais importância que o funcionario, na minha área problemas com comunicação com demais áreas.

Ótimo local para trabalhar

Prós: Os Benefícios são ótimos e a Qualidade de vida oferecida pela empresa é uma das melhores atualmente. Além disso, a Oportunidade de crescimento é bem favorável.

Contras: Infelizmente, a empresa se encontra um local muito distante e ainda vemos uma Gestão ultrapassada em relação a atitudes inovadoras para melhorar e ajudar a empresa a crescer.

Eu indico eu confio

Prós: Disponibiliza carro, Telefone, sempre com salários em dia, transparente com os colaboradores e seus familiares, ótimo ambiente de trabalho. Só tenho a agradecer.

Contras: Poderia citar alguns, porém acho irrelevante pois não essitste empresa perfeita pois nós que criamos o ambiente de trabalho. Talvez por ficar em filial poderia participar mais dos assuntos da matriz.

Conselhos para presidência: Vamos lutar para crescermos mais.

SICPA

Descrição:Fundada em 1927 e sediada na Suíça, a SICPA é uma empresa privada que fornece soluções e serviços de segurança em autenticação, identificação e rastreabilidade.

Fornecedora de segurança e consultora de governos, bancos centrais, impressores e indústrias de alta segurança.

Sua especialidade abrange um amplo escopo científico e tecnológico que inclui desde química, ciência dos materiais e física, até engenharia, ciência da computação e telecomunicações.