Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SICPA?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Precisa melhorar visão organizacional do setor de operação tecnica

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Lideranças receptoras e apoiadoras, tecnologia de ponta empregada, todas as ferramentas necessárias a atuação disponíveis, isentivo a educação.

    Contras: NA área operacional de atendimento tecnico(filiais) não havia uma certa padronização das atividades a serem executadas e nem uma rotina definida o que gerava constantes mudanças de processos e atuações das equipes,que por sua vez impactava no rendimento das mesmas em fases de adptação e ainda assim como as mudanças eram constantes, não havia progresso no serviço tecnico prestado.

    Conselhos para presidência: Necessário maior organização e conhecimento dos setores de atuação técnica junto aos gerentes de filial, a empresa ainda demonstra falta de maturidade em relação a operação no que tange os serviços tecnicos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

SICPA

Descrição:Fundada em 1927 e sediada na Suíça, a SICPA é uma empresa privada que fornece soluções e serviços de segurança em autenticação, identificação e rastreabilidade.

Fornecedora de segurança e consultora de governos, bancos centrais, impressores e indústrias de alta segurança.

Sua especialidade abrange um amplo escopo científico e tecnológico que inclui desde química, ciência dos materiais e física, até engenharia, ciência da computação e telecomunicações.

Site

RH: quer atrair bons talentos?