Como é trabalhar na SICPA?

Grande empresa com gestão de pequena.

Técnico

Prós: Salário, benefícios, participação nos lucros, plano de saúde e odontológica, Restaurante, 14ª salário, bom ambiente de trabalho e jornada de trabalho.

Contras: Não há crescimento profissional, por mais que se esforce tenha um bom desempenho e mantenha um investimento constante em conhecimento, não será valorizado, entrou para trabalhar nessa função...irá trabalhar até o dia da rescisão do contrato, na mesma.

Conselhos para presidência: Valorizar os talentos, que por não serem monitorados e avaliados pela gestão, seguem sempre os mesmos passos, mudar de empresa.

SICPA

Descrição:Fundada em 1927 e sediada na Suíça, a SICPA é uma empresa privada que fornece soluções e serviços de segurança em autenticação, identificação e rastreabilidade.

Fornecedora de segurança e consultora de governos, bancos centrais, impressores e indústrias de alta segurança.

Sua especialidade abrange um amplo escopo científico e tecnológico que inclui desde química, ciência dos materiais e física, até engenharia, ciência da computação e telecomunicações.