Como é trabalhar na Sicoob?

Só quem trabalha pode falar, a empresa é maravilhosa!

Caixa Júnior

Porto Ferreira, SP

Prós: Vale alimentação, vale refeição, convenio medico, convenio odontológico, horario de almoço, seguro de vida pago pela firma de um valor bem vantajoso.

Contras: ao meu ver não tem nenhum ponto negativo. .

boa

Caixa ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Benefícios excelentes, tanto ao colaborador , quanto aos dependentes, sem burocracia, desde que atenda as normas do Rh, eles são pagos de forma rápida, desde que o processo esteja tudo ok.

Contras: Parte de Gestão, muitos gestores mal capacitados , que você percebe que não fazem nada em prol do colaborador, nem mesmo orientações basicas e necessarias do dia a dia

Conselhos para presidência: Entender melhor seus colaboradores, e avaliar melhor os gestors

Dedicação e apoios

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Caçapava, SP

Prós: Estrutura, profissionais dedicados para que você aprenda cada vez mais sobre os processos que ocorrem dentro da empresa, apoio e subsídios a cerca da carreira.

Contras: Salário incompatível com a vaga e as funções exercidas em questão de dedicação e comprometimento do funcionário. Sem possibilidade de crescimento.

Ótimo lugar para trabalhar!

Vitória, ES

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas educadas e solícitas. Aprendo muito a cada dia. Os funcionários tem uma boa integração e a empresa promove muito bem estar.

Contras: Trabalho puxado, prazos curtos. Tudo muito pra ontem, mas é a realidade de instituições financeiras. Fora isso, é um lugar maravilhoso e o salário é bom.

Satisfação

Prós: Atendimento, qualidade de financiamento, taxas e juros mais baixos. Uma excelente cooperativa, otima para lidar!

Contras: não existe pontos negativos, a empresa é maravilhosa

Excelente ambiente para crescimento profissional

Gerente

Viçosa, MG

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Excelente ambiente para crescimento profissional Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Excelente ambiente para crescimento profissional

Conselhos para presidência: Excelente ambiente para crescimento profissional

Otima

Atendente

Prós: Empresa muito boa de trabalhar .............................................................................................................................

Contras: Não tenho

Conselhos para presidência: Dedicação

Eu sou Sicoob

Superintendente

Goiânia, GO

Prós: Investimento em formacao profissional Benefícios Ambiente entre colaboradores Possibilidade de ascensão profissional Reconhecimento pessoal

Contras: Não usar plano de cargos e salarios Poder centralizado nas mãos de.poucos que não entendem o funcionamento da empresa Contratações desnecessárias

Conselhos para presidência: Ouvir equipe

Um bom local, a depender de seus planos

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Sertãozinho, SP

Prós: Quase tudo. Bom ambiente, clima, pessoas, enfim, nada que a faça ser criticada duramente sob quaisquer aspectos. Para construção de carreira estável, esse é o lugar.

Contras: Quase nada. Por´m, a ascensão é relativamente lenta, burocrática e nem sempre a meritocracia entra nesta conta, algo que pode fazer com que a estagnação perdure.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Teixeira de Freitas, BA

Prós: Ambiente familiar, muito aprendizado, as pessoas são muito legais e há uma grande demanda de atividades, fazendo você ter grande vivência em várias situações

Contras: Difícil crescimento Há uma hierarquia bem definida e é muito difícil crescer para cargos importantes. Provavelmente ficará muito tempo executando a mesma função

Conselhos para presidência: Ouvir mais

Sicoob

Descrição:O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.