Como é trabalhar na Sicoob?

constante e sincera

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: estrutura muito boa, preocupação com o pessoal, salários e benefícios muitos bons, alem de que o serviço de rh é muito prestativo com cada funcionário

Contras: o salario é bom mas poderia melhorar um pouco mais devido a tanta cobrança feita dentro de áreas especificas que acabam sendo muito forte e tornando cansativo

Ótima empresa para se iniciar no mercado.

Florianópolis, SC

Prós: Apoio ao cooperado e preocupação com o mesmo são oque há de mais importante na cooperativa. A parte comercial é muito completa. O salário juntamente com o vale alimentação dá uma boa remuneração mensal no mercado.

Contras: Plano de carreira meio que demorado é falho. Existem pessoas dedicadas e competentes com alta graduação que não são dadas as reais importâncias ao mesmo por idade ou seja lá qual o outro motivo

Ótima empresa

Caixa

Quirinópolis, GO

Prós: Empresa transparente, acredita nos seus cooperados e funcionários Está sendo reconhecida no mercado bancário Sim bancário É uma cooperativa porém temos todos os produtos ofertados pelos demais bancos

Contras: Não tenho pontos negativos para relatar da empresa Pq e uma empresa muito autêntica com propósitos e ideais Sempre busca o melhor para todos os envolvidos

Uma empresa muito boa para se trabalhar

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Americana, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. A empresa oferece muitos beneficios

Contras: Criar um plano de carreira. Até existe um ... mais não é colocado em pratica e isso desmotiva alguns funcionários. Despreparo de alguns colaboradores com cargos de chefia.

Avaliação

Iraí de Minas, MG

Prós: E uma empresa com excelentes funcionários, cooperados e colaboradores. Um trabalho excelente da diretoria em prol dos benefícios do cooperado.

Contras: Não há pontos negativos nessa estimada empresa com excelentes funcionários, cooperados e colaboradores. Trabalho bem reconhecido pela cooperativa.

Cooperativa de crédito

Bom Despacho, MG

Prós: Empresa grande, com muita oportunidade de crescimento. Colegas de trabalho capacitados para te ajudarem em qualquer tarefa desempenhada na função do serviço

Contras: Muita cobrança em realização de metas, principalmente na área de vendas. Portanto, é uma cooperativa de crédito bastante renomada e conhecida.

Só quem trabalha pode falar, a empresa é maravilhosa!

Caixa Júnior

Porto Ferreira, SP

Prós: Vale alimentação, vale refeição, convenio medico, convenio odontológico, horario de almoço, seguro de vida pago pela firma de um valor bem vantajoso.

Contras: ao meu ver não tem nenhum ponto negativo. .

boa

Caixa ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Benefícios excelentes, tanto ao colaborador , quanto aos dependentes, sem burocracia, desde que atenda as normas do Rh, eles são pagos de forma rápida, desde que o processo esteja tudo ok.

Contras: Parte de Gestão, muitos gestores mal capacitados , que você percebe que não fazem nada em prol do colaborador, nem mesmo orientações basicas e necessarias do dia a dia

Conselhos para presidência: Entender melhor seus colaboradores, e avaliar melhor os gestors

Dedicação e apoios

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Caçapava, SP

Prós: Estrutura, profissionais dedicados para que você aprenda cada vez mais sobre os processos que ocorrem dentro da empresa, apoio e subsídios a cerca da carreira.

Contras: Salário incompatível com a vaga e as funções exercidas em questão de dedicação e comprometimento do funcionário. Sem possibilidade de crescimento.

Ótimo lugar para trabalhar!

Vitória, ES

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas educadas e solícitas. Aprendo muito a cada dia. Os funcionários tem uma boa integração e a empresa promove muito bem estar.

Contras: Trabalho puxado, prazos curtos. Tudo muito pra ontem, mas é a realidade de instituições financeiras. Fora isso, é um lugar maravilhoso e o salário é bom.

Sicoob

Descrição:O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.