Como é trabalhar na Sicoob?

Avaliação

Agente de Atendimento

Iraí de Minas, MG

Prós: E uma empresa com excelentes funcionários, cooperados e colaboradores. Um trabalho excelente da diretoria em prol dos benefícios do cooperado.

Contras: Não há pontos negativos nessa estimada empresa com excelentes funcionários, cooperados e colaboradores. Trabalho bem reconhecido pela cooperativa.

Cooperativa de crédito

Agente de Atendimento

Bom Despacho, MG

Prós: Empresa grande, com muita oportunidade de crescimento. Colegas de trabalho capacitados para te ajudarem em qualquer tarefa desempenhada na função do serviço

Contras: Muita cobrança em realização de metas, principalmente na área de vendas. Portanto, é uma cooperativa de crédito bastante renomada e conhecida.

Só quem trabalha pode falar, a empresa é maravilhosa!

Caixa Júnior

Porto Ferreira, SP

Prós: Vale alimentação, vale refeição, convenio medico, convenio odontológico, horario de almoço, seguro de vida pago pela firma de um valor bem vantajoso.

Contras: ao meu ver não tem nenhum ponto negativo. .

boa

Caixa ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Benefícios excelentes, tanto ao colaborador , quanto aos dependentes, sem burocracia, desde que atenda as normas do Rh, eles são pagos de forma rápida, desde que o processo esteja tudo ok.

Contras: Parte de Gestão, muitos gestores mal capacitados , que você percebe que não fazem nada em prol do colaborador, nem mesmo orientações basicas e necessarias do dia a dia

Conselhos para presidência: Entender melhor seus colaboradores, e avaliar melhor os gestors

Dedicação e apoios

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Caçapava, SP

Prós: Estrutura, profissionais dedicados para que você aprenda cada vez mais sobre os processos que ocorrem dentro da empresa, apoio e subsídios a cerca da carreira.

Contras: Salário incompatível com a vaga e as funções exercidas em questão de dedicação e comprometimento do funcionário. Sem possibilidade de crescimento.

Ótimo lugar para trabalhar!

Vitória, ES

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas educadas e solícitas. Aprendo muito a cada dia. Os funcionários tem uma boa integração e a empresa promove muito bem estar.

Contras: Trabalho puxado, prazos curtos. Tudo muito pra ontem, mas é a realidade de instituições financeiras. Fora isso, é um lugar maravilhoso e o salário é bom.

Satisfação

Prós: Atendimento, qualidade de financiamento, taxas e juros mais baixos. Uma excelente cooperativa, otima para lidar!

Contras: não existe pontos negativos, a empresa é maravilhosa

Excelente ambiente para crescimento profissional

Gerente

Viçosa, MG

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Excelente ambiente para crescimento profissional Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Excelente ambiente para crescimento profissional

Conselhos para presidência: Excelente ambiente para crescimento profissional

Otima

Atendente

Prós: Empresa muito boa de trabalhar .............................................................................................................................

Contras: Não tenho

Conselhos para presidência: Dedicação

Eu sou Sicoob

Superintendente

Goiânia, GO

Prós: Investimento em formacao profissional Benefícios Ambiente entre colaboradores Possibilidade de ascensão profissional Reconhecimento pessoal

Contras: Não usar plano de cargos e salarios Poder centralizado nas mãos de.poucos que não entendem o funcionamento da empresa Contratações desnecessárias

Conselhos para presidência: Ouvir equipe

Sicoob

Descrição:O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.