Como é trabalhar na Sicoob?

a desejar em alguns pontos

Agente de Atendimento I

Belém, PA

Prós: Excelente ambiante de trabalho.

Contras: não possui plano de cargos e salários adequado, não possui incentivo para vendas e bonificação.

Conselhos para presidência: A sorte é que o sistema cooperativo é algo que faz com que o colaborador se apaixone pelo o que faz. Se mesmo não sendo bem remunerado a produtividade é muito boa, imagina se a remuneração fosse compatível com risco que exercemos. Trabalhador bem remunerado rende mais para a empresa e consequentemente leva a empresa a ter mais lucros. Todo e qualquer colaborador percebe quando seus anseios não estão sendo tratadas com a delicadeza e atenção que merece, "empurrar o assunto com a barriga" é certeza de insatisfação dos colabores e consequente queda nos lucros e perda de colaborador com excelente potencial.

Sicoob

Descrição:O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.