Como é trabalhar na Sicoob?

Satisfação

Menor Aprendiz

São Francisco do Guaporé, RO

Prós: Empregos Salários Atendimento Recepção, São alguns dos pontos positivos. Creio que trabalha em uma empresa como a sicoob seja muito satisfatório, além do recrutamento para trabalhar na empresa, o atendimento é excelente.

Contras: Bom, não tem pontos negativos ou se tem eu não os vi ainda, a sicoob está sempre inovando e buscando o melhoramento na empresa para com seus cooperados. Está constantemente mudando o seu modo de operar.

Conselhos para presidência: Seria ótimo trabalha trabalha em uma empresa como a sicoob, porém acho que deveriam dar mais oportunidade de emprego á menores aprendiz.

Sicoob

Descrição:O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.