Como é trabalhar na Sicoob?

Satisfeito, empresa muito boa

Analista de Tecnologia

Quirinópolis, GO

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho muito bom e tranquilo, saudável e equilibrado. o sistema e soluções para se trabalhar com suporte na área de tecnologia são satisfatórios.

Contras: Falta um plano de carreira, se viaja muito, adquirindo muitas horas extras porém não se paga por elas fazendo o funcionário ficar de folga. exigi também disponibilidade as vezes nos fim de semana.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração e plano de carreira mais sólido.

Sicoob

Descrição:O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.