Como é trabalhar na Sicoob?

E tem tudo para ser grande, menos vontade de seus presidentes

Consultor

Prós: Possui uma remuneração adequada ao mercado. Horários flexíveis.se você é um profissional que deseja construir uma estrutura dentro de uma empresa aqui é o lugar pois a muitas áreas cruas, que precisam de técnicos.

Contras: A empresa tem sua gestão presidentes e diretores que não são da área técnica. Traz dificuldade ao técnico para tomar as melhores decisões para o cooperado.

Conselhos para presidência: Procure em ser realmente uma cooperativa e pensar no seu cooperado, não somente em seu próprio umbigo. A empresa me faz acreditar que eu cooperativismo é o reflexo do individualismo

Sicoob

Descrição:O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.